A Skin ta legal sim, eu prefiro até porque essa preta como voce disse pesa mas essa também ta legal, valew Héliton
Hail Xtibia
Atenciosamente,
Rafix
A Skin ta legal sim, eu prefiro até porque essa preta como voce disse pesa mas essa também ta legal, valew Héliton
Hail Xtibia
Atenciosamente,
Rafix
Bom, pesada realmente é. Eu achei muito escura ^^. Mas eu gostei, mas quanto mais opções mais agradará gregos e troianos ![]()
Nossa achei muito boa a idéia, Gostei mesmo.
Qual quer ajuda estou aqui sempre disposto 24hrs para ajudar.
Atenciosamente
Spanker
Agora pelo menos temos 2 tons para escolher, um claro e um escuro, apesar de que eu acho o escuro muito mais trabalhado, hehe.
Nem senti diferença pq logo quandu mudo essa, e eu n gostei jah tinha posto a antiga denovo, pois essa realmente cansa ler
Já Estou Acostumado com está Skin !
Não Cansa meus olhos, somente se eu ficar muito tempo no forum.
Más Eu Fico no minino 5 horas online no forum e não cansa minha vista não.
Obrigado
Spanker
Boa a idéia, mas prefiro assim, na hora de vota na enquete botei errado ![]()
Hail XTibia
Atenciosamente,
Sir Rox.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Tibia sux.

Eu particularmente prefiro este desing, mas se clareacem um pouco mais, ao ponto de não cançar a vista, seria melhor que o claro. Mas nunca se sabe pois o claro está em desenvolvimento, quem sabe ele não fica melhor ![]()
O único geito é esperar.
Obrigado,
x9kill
Editado Novembro 29 por x9kill
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Olá novamente!
Nós do XTibia, estamos procurando sempre melhorar o fórum para todos, é por isso que estamos oferecendo uma nova opção de skin.
A skin padrão, que é a preta, não está agradando a quase 40% do fórum (pesquisa realizada no site), pois uma skin preta é muito "pesada" para os olhos e acaba ficando ruim de ler.
Resolvemos disponibilizar uma nova opção, você pode escolher a skin: XTibia (Em Desenv.) no final da página.
Gostaríamos que vocês dessem sua opinião sobre a skin em desenvolvimento, é claro, que se vocês gostarem editaremos o topo e as imagens.
Então é isso, gostaríamos de sua opinião. ;]
Aproveitando o tópico, quero ressaltar que estou novamente ativo no fórum.
Atenciosamente,
Equipe XTibia
EDIT
Adicionado nova opção de skin em desenvolvimento: XTibia (Em Desenv.2).
Editado Novembro 29 por Héliton