Vocês ainda jogam no zartha?!?! ![]()
Os GM's não estão nem aí para você.
Vocês ainda jogam no zartha?!?! ![]()
Os GM's não estão nem aí para você.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +146

Nunca gostei muito do Zartha.
Isso aí, ou os caras ñ tão nem ai msm.
Ou é somente um bug da php, pq da pra bloquear pra os gms ñ aparecerem.
:hi:
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
eu tb tinha essa mania d upa, mas vai q eles ne upam eles digitam o codigo pra ganhar mais XP, axo q o GM nem devia aparecer no rank d lvl ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Isso da pra tirar msm
O Zartha era pra ser um bom server
+ num chego nem a ser bom
Num sei pq é apoio do Xtibia
Gm pra ajudar,num pra jogar
Ainda usam a darkonia 0.1 ?
Eu ja joguei e tinha inumeros bugs
flws :hi:
nunca fui fa de la
mais os kara sao meio besta
da pra blokea
mais po td amigo os mais fortes entao pra que joga num servidor desse
o xtibia devia tiralo do apoio faz tempo
LoL isso é só um bug do site -.-
Jogo no zartha faz um tempao (desde qd inauguro) os GM sempre me ajudavam qd pudiam ...
Nao é q eles n estao nem aí pra vcs é pq eles tem mt trabalho resolvendo os bugs e tals e sao mts players spameando eles...
Por isso q existe tutores para vc mada as suas duvidas para eles qd os GMs n respondem...
Em relaçao ao GM upar lvl , nunca vi nenhum gm fica upando lvl nas caves, o unico GM q tem skill editado é o GM Language q é o dono de resto todos sao player normais q tem uns comandos a mais (n tem de dar xp nem iten)...
Eu axo mt legal o sistema de GM serem como players, pois ser um GM indestrutivel vc pod mandar em tudo e matar os outro facil ser um Power Abuser, e as pessoas sairiam do OT facilmente...
Um conselho... se esforçe ao maximo no Zartha, como? Seja educado, n perca a cabeça com players PK reporte para algum GM, reporte SEMPRE os bugs, e quem sabe vc vira um GM algum dia
....
Sem mais ..... T+
info
Aff cara. GM não foi feito pra jogar. ![]()
Será que é tão difícil assim entender isso?
Sempre que eu entrava lá no Zartha tinha um GM noob na porta do depot ou andando pela cidade com level e skills editados, eles teleportavam o pessoal, ajudavam a pegar loot que os caras perdiam qdo morriam, etc. Tudo bem que se faça isso em TS, mas no server rodando normalmente isso é ridículo de se ver. Se o cara não entende pra que serve um GM, então nem deveria criar um oT.
Editado Janeiro 21 por Sky Hunter
info
Grupo: Conde
Reputação: +2

concordo se acha os ###### pq e GM.... no maxima 9 ou 10 anos ....afff
info
Grupo: Campones
Credo, to vendo q o xtibia n devia ta apoiando isso o_o
Tem gente que acha o maximo ser um gm, NÃO se joga com gm,gm só serve pra tirar duvidas dos players,arrumar bugs e etc...
Funciona como suporte, não precisa ter skills editados,você não vai precisar deles.
Gm sendo top de distance eh ##### ![]()
O Zartha parecia uma coisa séria, agora ta pareçendo mais um otserv qualquer.
Minha opnião ![]()
Até
Editado Janeiro 21 por The'Ramones
Tópicos com
,
,
, >.< até onde eu sei não são permitidos, espero que seje fechado e como fizeram com migo o usuario deve de ser alertado.
SObre a critica concordo, apesar de que esses skills podem ser usados em suporte.
Zartha perca de tempo gms idiotas char editados gms pks matam os caras panelinha e ainda o serve eh uma ##### acho que eles fizeram alguma macumba pro xtibia apoiar akela ##### la ate meu ot que ainda ta com net vagabunda deu + gente que esse serve deles site podre ot podre akilo la eh um disperdisso na vida
quando eu jogava
tinha muitos bugs
eu relatavas aos gms
e eles davam ignored
sem noção
@Sky Hunter
Infelizmente amigo, para sua tristeza é apenas um bug no meu sistema. Coisa que resolvo em alguns segundos. Nosso gamemasters ou gods não jogam.
@Foox
Errado amigo, por favor veja este setor do site:
- http://zartha.servegame.com/zartha/?page=suporte
Acha que se não estivéssemos "nem ai" teríamos colocado o status de
acompanhamento da equipe?
@Sky Hunter
"server noob"
Só peço que tenha respeito pelo trabalho que está sendo desenvolvido no zartha.
Você não tem idéia, do que se passa por trás de zartha.
@tibiaa4e
GMs não jogam amigo, como disse é apenas um bug do sistema do site.
Não usamos darkonia, estamos com a nossa própria versão.
@Sky Hunter
Mentira isso amigo. Todos os passos, falas e comandos são monitorados em nosso sistema (sistema desenvolvido e único do zartha).
@The'Ramones
Foi apenas um bug no php amigo.
@korear
Em primeiro lugar:
- Zartha nunca deu reset (3 meses online)
- Zartha tem todos os sistemas únicos
- Zartha tem equipe de suporte online http://zartha.servegame.com/zartha/?page=suporte
- Zartha não é brincadeira.
Tópico fechado por irregularidades.
A crítica é dada quando vem em forma de citação construtiva, do contrário, é uma ofensa.
info
GM é pra suporte, e não pra jogar.
Será que os caras nunca vão entender isso? :icon2:
GM coloca skills absurdos e tira a chance dos caras de pegar o top, eles ralam pra isso, não é justo com os jogadores.
Editado Janeiro 22 por Sky Hunter