Nem tem dessa maneira naum
Ta mto boa msm
para ficar + complicado pode colocar a 2º alavanca num lugar + fechado ou + longe
Vai fazendo q depois se fará actions incriveis
Q seja a primeira de muitas
flws :hi:
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Nem tem dessa maneira naum
Ta mto boa msm
para ficar + complicado pode colocar a 2º alavanca num lugar + fechado ou + longe
Vai fazendo q depois se fará actions incriveis
Q seja a primeira de muitas
flws :hi:
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

Hiho!
'
isso ai foi a primeira action?
nossa, minha primeira action foi bem pior q isso koakoekOAe =P
pra primeira vc ja conseguiu bastante coisa ^^
continue assim ^^
cya... :hi:
Gostei Apesar de ser primeira !!!
;P é mais ou menos o Script da DH. ;P
Gratz.
pra primeira action tah mais do que excelente cara... a minha primeira action tbm foi pior que isso mas com o tempo se aperfeiçoa e começa a fazer GRANDES trabalhos =D
boa sorte e como o tibiaa4e disse... espero que seja a primeira de muuuitas!!
abraços,
denilson
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Mto bom mesmo para uma primeira meu deus vc ja ta baum de mais =] vo usar isso soh q cmo alavancas mais longes umas das outras
Cara, era exatamente o q eu precisava, mto obrigado mesmo!!
Thanks a lot!!
Eu estava precisando, para termina a parte do Treino do meu OT de futebol, Obrigadão!!!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Rapaix...
Pra sua primeira Action Está Indo Bem...
Tente Sempre Fazer Actions mais Dificeis...
U.u~
Eh basicamente a msm coisa q o script da demon helmet, By GriZzm0
assim como o @GM Tavin, disse logo acima... De qlqr Forma, Parabens ![]()
See ya
//Suboras
opa essa é boa pra coloca nos "trainer"
mais ai so com a segunda pedra, que tb da de muda e coloca uma parede.
ai o player fica trap e ngm ti mata =)
vlw!
topico add nos favoritos ![]()
- EDITADO -
fiz uma quest com isso fico mt bom vlw!
Editado Fevereiro 16 por Demolyt
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Mateuz Dracon Wielky

alem de ser um bom tuto , é bom para fazer quest =D legaissss eu coloquei na minha quest do egito =DDD tem 3 lavanca eu puxo uma abre uma pedra e vai embora se for lugar errado =] teleport pro temple
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

alem de ser um bom tuto , é bom para fazer quest =D legaissss eu coloquei na minha quest do egito =DDD tem 3 lavanca eu puxo uma abre uma pedra e vai embora se for lugar errado =] teleport pro temple
Mano você reviveu um tópico de 1 ano atrás ![]()
Eu tinha colocado esta action no meu server 7.8 e nem tinha comentado ![]()
Agora estou comentando, a action ficou muito boa, parabéns :smile_positivo:
Mtu boa essa action usei pra faze uma quest de thunder hammer e qndu da use na 1ª alavanca sumona um demon e fecha com a pedra na segunda dexei normal (tira a pedra U.u)
Vlwww aew
Fuiz
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Eu acho que eu consegui isso no chute...
Desculpa se alguem ja postou essa, eu não quero e nem gosto de copiar as coisas e muito menos tirar os creditos.
Se tiver outra pode reportar, e obrigado ao reportador e desculpe a quem criou antes de mim.
Bom gente, eu adorei a minha action... rsrs é boa para quests, vocês verão... Olhem ae
SS1:
Como vocês podem ver, aa pedra esta tampando o caminho...
SS2:
A primera alavanca foi acionada e a pedra desbloquio o caminho, mas ao mesmo tempo bloquio o caminho da saida...
SS3:
Nessa vocês podem ver, que quando a segunda alavanca é ativada, a pedra desbloquia a saida, mas ao mesmo tempo bloqueia a passagem...
Vamos aos codigos...
Action da primera alavanca:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) itempos = {x=517, y=400, z=7, stackpos=1} itempos2 = {x=515, y=400, z=7, stackpos=1} itemid = 1355 itemid2 = 1355 item3 = getThingfromPos(itempos) item2 = getThingfromPos(itempos2) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(item3.uid,1) doCreateItem(itemid2,1,itempos2) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) doCreateItem(itemid,1,itempos) doRemoveItem(item2.uid,1) end return 1 endCerto... Vamos as explicações...
Itempos: cordenadas da pedra (ou seja a pedra que vai sumir)
Itempos2: Cordenadas da segunda pedra (a pedra que vai ser criada)
Itemid:id da pedra
itemid2:id da pedra (pode perceber que é a mesma pedra...)
Alavanca 2:[/B]
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) itempos = {x=515, y=400, z=7, stackpos=1} itempos2 = {x=517, y=400, z=7, stackpos=1} itemid = 1355 itemid2 = 1355 item3 = getThingfromPos(itempos) item2 = getThingfromPos(itempos2) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(item3.uid,1) doCreateItem(itemid2,1,itempos2) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) doCreateItem(itemid,1,itempos) doRemoveItem(item2.uid,1) end return 1 endÉ igual que a primera, a unica diferença é mudar as cordenadas, só colocar o itempos da primera alavanca para o itempos2 da segunda, e a segunda pela primera.
Ps: não presisa ser exatamente essas cordenadas tanto dum como o outro.
Ps2: O otro tutorial que é movendo a pedra... Não é a mesma, porque esse cria otra pedra.Sem fala que o link daquele ta zuado...
Para quem não sabe essas 2 actions tenque ser colocada na pasta actions/scripts
É só copiar qualquer action, abrir pelo bloco de notas, e copiar na minha action e colar la...
A e no action.xml coloque esses 2:
<action uniqueid="uniqueid_da_alavanca" script="cpl.lua" />
<action uniqueid="uniqueid_da_segundaalavanca" script="cpl1.lua" />
A script é só renomear la na sua action na pasta script...
Abraço
Espero ter explica +- pelomenos...