Ir para conteúdo

Ligue Seu Ot E Continue Dormindo!


Posts Recomendados

Para que o serv abra automaticamente sem você ter que ir na pasta ou no atalho para "Para Win xp".

 

1º Vá no menu iniciar, todos os programas, acessórios, ferramentas do sistema, tarefas agendadas.

 

2º Com a janela das tarefas agendadas aberta, você vai clicar em arquivo, novo, tarefa agendada.

 

3º Agora vai aparecer um arquivinho ali onde estão as tarefas agendadas, e você ira dar o nome na tarefa agendada como "Meu Serv" ou algum nome de sua preferência.

 

4º Com a tarefa criada e o nome escolhido você vai clicar com o botão direito do mouse na tarefa agendada que você criou e clique em propriedades, logo depois ali na caixinha logo ao lado de "Executar:" embaixo da caixinha tem procurar, você vai selecionar o executavel do seu OT e de abrir.

 

5º Na caixinha "Iniciar em" você vai colocar a pasta onde esta seu ot (Sem o executavel se não, num funciona) por exemplo:

C:\MeuOTSERV "Se o diretorio aparecer automaticamente logo apos o o ot ser selecionado nao precisa fazer isso.

 

6º Após ter feito isso tudo, você vai selecionar a caixinha "Executar somente se conectado" e caso a caixinha abaixo não esteja selecionada, selecione-a.

 

7º Você vai na aba configurações e vai desmarcar a caixinha "Interromper a tarefa se ela for executada por".

 

8º Agora sim você vai programar o serv pra rodar na hora que você quiser, você vai na aba Agendar e lá você vai programar o pc para rodar seu ot na hora que você quiser, em agendar tarefa voce vai selecionar se vai querer semanalmente, diariamente e etc..., na hora de inicio você vai por a hora que seu server abrirá automaticamente, e em agendar tarefa diariamente eu não sei o que é =P.

 

by jeff of hell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

 

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

 

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor Xtibia.com*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Parabéns cara... Isso eh muito util!!

 

Eu usava qdo meu pc era 24 hrs ligado... eu dxava o ot das 3 as 6 da manha fechado e botava pra abrir sozzinho =)

 

 

FLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...