RO

Entrando Em 2007 Com O Pé Direito!

Por Rotciv, 01 de jan. de 2007 em Noticias

otserv
tibia
25
4.2k
JvchequerJ
02 de janeiro de 2007 às 10:16

Parabens aos 3 ;D

Bom trabalho e bem vindo á equipe ;D

Atenciosamente, JV

hauhauH
02 de janeiro de 2007 às 12:38

Ricardinhu ta de parabens so amigo dele desde que ele foi a primeira pessoa a entra nu meu serv.

Lucas Rap tbm ta de parabens.

Flws

//hauhau

ChakauC
02 de janeiro de 2007 às 13:53

Parabens

Ricardinho,Lucas Rap,Chamusca

Kamimura ficou pra proxima

lol

Lucas RapL
02 de janeiro de 2007 às 16:24

Valeu pelo apoio galera, podem ter certeza que vou dar meu MÁXIMO no cargo para um fórum melhor.

@MagodaSabedoria

Xtibia perdido por causa de mim?

Fica tranquilo... vou fazer um ótimo trabalho no cargo =-)

Diego RulezD
02 de janeiro de 2007 às 18:52

Parabens ae Lucas Rap Chamusca e Richardinhu, se vocês estão na equipe é porque realmente merecem parabens a todos.

02 de janeiro de 2007 às 21:02

Que bom, belo presente d Ano Novo, pena q o Kamimura nao conseguiu =/ achava ele o mais favorito pro cargo. Espero que consiguo algo esse ano aki, como nao ser banido pq to com 30% de alerta :S

02 de janeiro de 2007 às 21:36

Parabens! Eu lembro de Lucas Rap com 5 posts pedindo assinatura na secao de pedidos uhauahsuahs eu pensava que ele era um newbie qualquer que so entra no forum e depois sai com 10 posts... mais vi que ele sabia oq tava e o q queri fazer :) Parabens

Lucas RapL
02 de janeiro de 2007 às 21:53

@Angel Knight

Ha, num acredito que você lembra disso cara, putz, eu tinha outro usuário aqui antes, chamava -=*LuCaS*=-, então não sei porquê, criei outro, e "me apaixonei" pelo Xtibia, e então comecei a me dedicar aqui, com tudo, trazendo coisas, ajudando, opinando, etc, e hoje estou aqui,hehe =)

Se vocês têm um sonho, nunca desistam dele.

Esse é o meu conselho.

Abraços,

Lucas Rap

HeitorzinH
03 de janeiro de 2007 às 21:25

Parabéns a todos ,

Principalmente ao Chamusca que está me ajudando em algumas particulares que está aconteçendo com minha cachorra ,

Sem mais ,

Heitorzin

Holly AngelH
04 de janeiro de 2007 às 00:26

Parabens aos novos integrantes da Staff x-tibia.... e eu gostva do kamimura.... eh uma pena q ele tenha saidoda moderação...!