HeHeHeHe....
Muito Legal, parabéns aos dois (Colex & Sky) pelo trabalho.
HeHeHeHe....
Muito Legal, parabéns aos dois (Colex & Sky) pelo trabalho.
nao entendi direito, esse negocio de casas eh tipo um time ou serve como escolha de vocaçao?
btw, mais um otimo trabalho Sky :icon1:
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
nao entendi direito, esse negocio de casas eh tipo um time ou serve como escolha de vocaçao?btw, mais um otimo trabalho Sky :icon1:
O cara põe o chapéu pra escolher a vocação num local, e o cara é teleportado pra outro local, onde pode-se colocar um teleporte pra cada cidade, um oráculo, o que quiser, depende do que o cara quer colocar no servidor dele.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

@all
o gente isso é harry potter puro
o chapeu seletor
ele te da uma casa (vocação)
e te manda pro castelo
ninguem aki leu hp?
action mto legal
pena q eu n vo usar!
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Nao intendi.. =S
info
Nao intendi.. =S
O Chapéu escolhe tua vocação e te teleporta pra outro lugar.
igual no harry potter!
mto legal.. mas isso tira um pouco a liberdade dos players de escolherem sua voc e cidade, não tira?
info
Grupo: Barão

kkkkkk.....os mlkj eh tudo viciado eh harry potter
sashuashsuahsuahu
flws mto lok
//Bacchi
info
Grupo: Campones
Para esse code temos uma criativdade nota 10.
Foi baseado nos filmes do Harry Potter.
Belo code e belo trabalho(Colex&Sky Hunter)
Cya
info
Pqp, teve um ###### que copiou esse script aqui, mudou os créditos e postou em outro fórum:
http://forum.######/viewtopic.php?t=10754
Que raiva desses filhos da ######.
Editado Fevereiro 9 por Sky Hunter
Hahahah, só um tutorial?
Já copiaram tanta coisa minha, meu antigo nick mesmo aparecia em 99% dos servidores que eu administrava.
Sem contar minhas signs, e por aí vai.
Belo tutorial , mas disso eu ja sabia, continue assim q vc vai longe, =D ^^
Abraço,
Templarr.
Aew Rox!!! x]~
Está ótimo!
Eu traduzi e ficou legalzinho, e até imitei uma parte do segundo livro. =D
Bom, todos os créditos vão pra Colex e Sky Hunter, mas quem sabe 1% pra mim pra quem quiser a tradução.
Mas é claro, eu tirei o teletransporte pois ainda não fiz a sala. Depois eu a farei.
Quem estiver interessado na tradução, MPeei-me.
Mr. Triturius Higgins
info
Agora além de escolher sua vocação, ele te envia pra uma sala onde você poderá escolher sua cidade, ou alguma outra coisa que você queira fazer.
95% by Colex
5% by Sky Hunter
---------Sorting Hat 1.5 - by Sky Hunter(baseado no script Sorting Hat System by Colex)--------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)team = math.random(2,5)sort = getPlayerStorageValue(cid,3020)if sort == -1 and team == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Grifyndor student!") doPlayerSetVocation(cid,1) doPlayerSay(cid,'Gryfindor!',1) setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elseif sort == -1 and team == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Slytherin student!") doPlayerSetVocation(cid,2) doPlayerSay(cid,'Slytherin!',1) setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elseif sort == -1 and team == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Ravenclaw student!") doPlayerSetVocation(cid,3) doPlayerSay(cid,'Ravenclaw!',1) setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elseif sort == -1 and team == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Hufflepuff student!") doPlayerSetVocation(cid,4) doPlayerSay(cid,'Hufflepuff!',1) setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elsedoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: You already have a team")enddoTeleportThing(cid,{x=159, y=316, z=7})endSe quiser traduza, e não se esqueçam de ajeitar as coordenadas para onde o jogador será teleportado. Comentem, plz.
Editado Dezembro 19 por Sky Hunter