SK

Sorting Hat 1.5

Por Sky Hunter, 19 de dez. de 2006 em Actions e Talkactions

script
20
4.3k
19 de dezembro de 2006 às 10:54

Agora além de escolher sua vocação, ele te envia pra uma sala onde você poderá escolher sua cidade, ou alguma outra coisa que você queira fazer.

95% by Colex

5% by Sky Hunter

---------Sorting Hat 1.5 - by Sky Hunter(baseado no script Sorting Hat System by Colex)--------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)team = math.random(2,5)sort = getPlayerStorageValue(cid,3020)if sort == -1 and team == 2 then   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Grifyndor student!")   doPlayerSetVocation(cid,1)   doPlayerSay(cid,'Gryfindor!',1)   setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elseif sort == -1 and team == 3 then   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Slytherin student!")   doPlayerSetVocation(cid,2)   doPlayerSay(cid,'Slytherin!',1)   setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elseif sort == -1 and team == 4 then   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Ravenclaw student!")   doPlayerSetVocation(cid,3)   doPlayerSay(cid,'Ravenclaw!',1)   setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elseif sort == -1 and team == 5 then   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Hufflepuff student!")   doPlayerSetVocation(cid,4)   doPlayerSay(cid,'Hufflepuff!',1)   setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elsedoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: You already have a team")enddoTeleportThing(cid,{x=159, y=316, z=7})end

Se quiser traduza, e não se esqueçam de ajeitar as coordenadas para onde o jogador será teleportado. Comentem, plz.

Editado Dezembro 19 por Sky Hunter

FireBlastF
20 de dezembro de 2006 às 15:29

HeHeHeHe....

Muito Legal, parabéns aos dois (Colex & Sky) pelo trabalho.

1 mês depois...
FkazuoF
09 de janeiro de 2007 às 00:05

nao entendi direito, esse negocio de casas eh tipo um time ou serve como escolha de vocaçao?

btw, mais um otimo trabalho Sky :icon1:

2 semanas depois...
20 de janeiro de 2007 às 23:02
nao entendi direito, esse negocio de casas eh tipo um time ou serve como escolha de vocaçao?

btw, mais um otimo trabalho Sky :icon1:

O cara põe o chapéu pra escolher a vocação num local, e o cara é teleportado pra outro local, onde pode-se colocar um teleporte pra cada cidade, um oráculo, o que quiser, depende do que o cara quer colocar no servidor dele.

LordfireL
22 de janeiro de 2007 às 12:06

@all

o gente isso é harry potter puro

o chapeu seletor

ele te da uma casa (vocação)

e te manda pro castelo

ninguem aki leu hp?

action mto legal

pena q eu n vo usar!

skynagerloasS
23 de janeiro de 2007 às 08:44

Nao intendi.. =S

28 de janeiro de 2007 às 17:32
Nao intendi.. =S

O Chapéu escolhe tua vocação e te teleporta pra outro lugar.

atreSSA
30 de janeiro de 2007 às 13:24

igual no harry potter!

mto legal.. mas isso tira um pouco a liberdade dos players de escolherem sua voc e cidade, não tira?

31 de janeiro de 2007 às 12:46

kkkkkk.....os mlkj eh tudo viciado eh harry potter

sashuashsuahsuahu

flws mto lok

//Bacchi

Shin HisokaS
01 de fevereiro de 2007 às 21:24

Para esse code temos uma criativdade nota 10.

Foi baseado nos filmes do Harry Potter.

Belo code e belo trabalho(Colex&Sky Hunter)

Cya

2 semanas depois...
09 de fevereiro de 2007 às 03:51

Pqp, teve um ###### que copiou esse script aqui, mudou os créditos e postou em outro fórum:

http://forum.######/viewtopic.php?t=10754

Que raiva desses filhos da ######.

Editado Fevereiro 9 por Sky Hunter

srycheS
09 de fevereiro de 2007 às 14:44

Hahahah, só um tutorial?

Já copiaram tanta coisa minha, meu antigo nick mesmo aparecia em 99% dos servidores que eu administrava.

Sem contar minhas signs, e por aí vai.

2 semanas depois...
TemplarrT
21 de fevereiro de 2007 às 00:19

Belo tutorial , mas disso eu ja sabia, continue assim q vc vai longe, =D ^^

Abraço,

Templarr.

1 mês depois...
GOD ZéG
20 de março de 2007 às 16:20

Aew Rox!!! x]~

TrituriusT
24 de março de 2007 às 18:04

Está ótimo!

Eu traduzi e ficou legalzinho, e até imitei uma parte do segundo livro. =D

Bom, todos os créditos vão pra Colex e Sky Hunter, mas quem sabe 1% pra mim pra quem quiser a tradução.

Mas é claro, eu tirei o teletransporte pois ainda não fiz a sala. Depois eu a farei.

Quem estiver interessado na tradução, MPeei-me.

Mr. Triturius Higgins