Diego Rulez 1 Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Bom a votação está aberta e aqui estão duas Scren Shot's. Falta algumas coisas e tambem fechar, votem tirando esses requizitos. Uma coisa que ia esquecendo. Obrigado pela ajuda: Baracs e Andrew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrew_ 5 Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Bom vou ser honesto meu voto é: 3 Tem muito bug ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitsuga 0 Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Tá rox + espero que ficque melhor no final xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kjapp 0 Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Bom.. mais tem casas irregulares, até demais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Eu acho que o dp está meio longe do templo (ou visse e versa),acho que vai ser meio dificil achar,para novatos que vão entrar >< Abraços, J.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Posted November 30, 2006 Author Share Posted November 30, 2006 Então cara essa é a idéia de um mapa Rpg fazer as coisas bem discretas para que os players fiquem procurando, se não perde a graça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
denilson6 2 Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 Olha kara.... seu mapa ficou sem muitos detalhes... faltou natureza, esses bugs ae... minha nota é 4 (me perdoe mesmo se eu te ofendi...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mayestickkk 0 Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 Muito bom ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
velokit 0 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 mayestickkk Eh a 10º vez que eu vejovc postar so issu!!! em relaçao ao mapa axo que daria para vc colocar amis detalhes de natureza essas coisas eh issu Link to comment Share on other sites More sharing options...
milek 0 Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 POnha Mas arvores naturezas lugares de NPC! Andares a cima/abaixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
mario700 1 Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Tenta fazer casas normais e mas aria de npc e bota verde ai vei nao tem vegetaçao =/ faz uma pressinha sei la flws Link to comment Share on other sites More sharing options...
mario700 1 Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Tenta fazer casas normais e mas aria de npc e bota verde ai vei nao tem vegetaçao =/ faz uma pressinha sei la flws Link to comment Share on other sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Nota 7 Sinceramente sem criatividade Todas as cidades são assim isso enjoa Só axei 2 cidades legais em ot a do Soulblaster e do Server do vini taka flws :hi: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dextter 0 Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Então cara essa é a idéia de um mapa Rpg fazer as coisas bem discretas para que os players fiquem procurando, se não perde a graça. <{POST_SNAPBACK}> Não é esse tipo de coisa que um player deve ficar procurando em um RPG.. E as casa estão meio grandinhas e distantes umas das outras.. não acha?? Faça tipo vizinhanças que fica melhor.. ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Burdokz 0 Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 ta +/- veio tem mta coisa pra vc ve ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts