NPC Inutil ![]()
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- NPCs, monsters e raids
- Npc Macumbeiro
q massa vey! vo po no meu ot. vlw aew! ^^
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
NPC Inutil
@Lunerox
A intenção DESTE específico NPC não é ser útil, e sim divertido. Quem gostar pode colocar no seu OT para divertir os players...só isso.
Ae kra bem Rox!!!toh baxand aki em ksa!!! vou botah no meu ot!! xD!!!
ae...npc criativo
mas...
pra ke serve ele?
aew!ficou bom...mas ñ tem muita ultilidade...npc nem tao ruim mas a intenção foi boa!
Esse NPC é meio inutil serve pra Servers que não são serio os serios não vão colocar um npc desse =/
//RiCk.xD
info
Char no Tibia: Silt Stox

aff nao tem nda a ve com NPC macubero esse ##### nao serve pra nada
selfSay('Hmmmm, gostosona, gata tu ta orrivel treina skill aew depois a gente vamu ali atras daquela moita e craw. Vc vai ter que lutar muito esse e seu futuro.')
"Gata, tu ta ORRIVEL treina skill aew depois A GENTE VAMO ali atras daquela moita e craw. Vc vai ter que lutar muito esse e seu futuro."
A ideia do npc eh boa...
Mas as falas não tão boas....Tá cheio de erro de portugues, n tem pontuação :blink:
e umas coisa nada a ve...
se arruma as fala, coloka umas coisa mais dahora, o npc fika bom... :icon1:
trabalha nisso ae :]
:hi:
Editado Janeiro 3 por markone
nah curti esse npc
eh pra serv q existe soh pra avacalha
fora q as "converça" tao muito ruim =P
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

heuaheuaeh o npc nao é tao inutil assim...ele vende umas fishing rods e talz...
so q é bom pra ot 'zuado'...em ot serio nao pega mtu bem
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Tópico contendo somente 1 NpC,
essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs,
~o{Tópico Movido}o~,
Abraços.

info
Olá, estou postando um NPC que eu vi em um Forum e achei bem legal :icon1:
Créditos: DougFjg e Thallys
Aí Vai...
-- sven, the bewitched bunny -- it's a sample script, i dont know lua well enough to -- make some fancy code -- the good thing is, that this scripts can easily be developed -- seperately from the main programm -- perhaps we should write some docu -- the id of the creature we are attacking, following, etc. target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id) if id == target then target = 0 attacking = false selfAttackCreature(0) following = false end end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') then selfSay('Pepeo vc quer para eu ler sua mesnte?') selfSay('Pepeoooooooo!!') end if string.find(msg, '(%a*)sim(%a*)') then selfSay('Fasso duas perguntas para ler a mente.') selfSay('Seus skils sao bons ou ruins?') end if string.find(msg, '(%a*)bons(%a*)') then selfSay('Segunda') selfSay('Sua net e banda larga ou discada?') end if string.find(msg, '(%a*)banda larga(%a*)') then selfSay('Hmm, seu futuro sera o seguinte vc vai ter ser muito rico e podera ser o top do serv pq alem dos seus skils serem bons vc tem banda larga') selfSay('Boa sorte!') end if string.find(msg, '(%a*)discada(%a*)') then selfSay('Seu futuro sera o seguinte vc vai lutar muito para tentar ser o top do serv pq vc sofre muito lag.') selfSay('Boa sorte!') end if string.find(msg, '(%a*)ruins(%a*)') then selfSay('Segunda pergunta') selfSay('vc e homem, mulher ou [Palavrão Censurado]?') end if string.find(msg, '(%a*)homem(%a*)') then selfSay('Hmmmmm, vei tu ta orrivel skil ruim e uma [Palavrão Censurado] aposto que vc e pobre seu pobretao vai treina skil.') selfSay('Vai treina seu pobretao!') end if string.find(msg, '(%a*)mulher(%a*)') then selfSay('Hmmmm, gostosona, gata tu ta orrivel treina skill aew depois a gente vamu ali atras daquela moita e craw. Vc vai ter que lutar muito esse e seu futuro.') selfSay('Gostosona rebola no meu .PALAVRAO CENSURADO.') end if string.find(msg, '(%a*)[Palavrão Censurado](%a*)') then selfSay('Ai biba amiga seu futuro sera inconsolavel pois nois do Movimento dos Boiola, [Palavrão Censurado] estamos querendo jogar cada veis mais tibia. A seu futuro amiga vc vai ter que treinar muito skill so isso pq ser [Palavrão Censurado] ta na moda.') selfSay('Depois vc me conta daquele boff.') end if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') then selfSay('Volte sempre, pepeo, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') end -- Isso eh pra algum npc t vender algo. xD --if string.find(msg, '(%a*)buy fishing rod(%a*)') then -- sell(cid,2148,50,2580,1) --end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() --nothing special has happened --but perhaps we want to do an action? if following == true then moveToCreature(target) return end if attacking == true then dist = getDistanceToCreature(target) if dist == nil then selfGotoIdle() return end if dist <= 1 then selfAttackCreature(target) else moveToCreature(target) end end endsalve(na pasta data/npc/scripts) como macumbalele.lua