Nossa muito bom seu tuto e fico perfect a cave =]
Tutorial Aprovado
//RiCk.xD
Nossa muito bom seu tuto e fico perfect a cave =]
Tutorial Aprovado
//RiCk.xD
Legal, mais isso é uma caverna decorada para esses bixos, interessante seria um tutorial de underwater mesmo. Alguem tem fotos? Bunca vi uma e preciso fazer pra um mapa...
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yonlu

Wow, muito bom esse Tutorial. Ai enveis de Swamp, Colocava water, Meus parabéns! tá 10.
info
Grupo: Campones

Uia...
Parabéns,RedZL muito bom o tuto...
Muito bom mesmo,com água acho melhor xP
Belo Trabalho..
Bye Bye
info
Grupo: Cavaleiro

ótimo, estaa procurando por isso ^^
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

parabens
isso é bom para diferenciar um poko
e lembrando q existe um respanw de scout no tibia rl no andar terreo
no caminho para a ferumbras tower...
MEU DEUS OWNED !!!
Perfeito a caverna,tudo..
Tutorial bem explicadinho,etc.
Acho que vou tentar fazer aqui..
Perfeito..
Sem mais,
Cool.llr
Concordo, está ótimo porém como o Conde disse precisaria por water invez de swamp !
valeu !
Abraços,
marok
9,5 axo q vc exagero nas plantas
resto ta totalmente exelente.
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Fiquei com receio de colocar water afinal no Tibia Global eles usam Swamp mesmo, mas obrigado pela dica Conde.
@_Alef_
É que eu gosto de plantas e acho que quanto mais melhor, afinal a natureza não tem limites. Mas obrigado pela nota. ![]()
Voce deve ser um bom mapper, a Cave fikou mto massa.
Bom tuto
Teu mapa ficou bem rox
Bom mapper
---------------------------------------------------------------
NInguém manda na minha vida
sou NPC maker
Está Realmente Muito Bom!
Tutorial Aprovado.
Realmente ficou muito bom
ta de parabens.
Esperamos mais tutorias de você viu, esse aqui ficou muito rox, nunca pensei em fazer assim a area de quaras. ![]()
:hi: bjs
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor
Sim, meu primeiro tutorial e espero que ajudem vocês viciados na versão 7.8 do Tibia a fazerem áreas de quaras legais. Podemos fazer vários tipos de lugares para Quaras, não somente debaixo da água.
1. Cavernas Semi-Inundadas
Podemos criar para nossos Quaras, áreas semi-inundadas ou seja, cavernas, ilhas não debaixo da água totalmente.
Podemos usar três tipos de água, a água usada normalmente em pântanos (4758), a usada na superfície do mapa. (4608), e a água usada em cavernas, uma clara (493), neste exemplo usaremos o Swamp para fazermos nossa área semi-inundada.
Delimite o lugar onde você criará sua caverna, não coloque nenhuma borda, coloque apenas os Tiles separando água, terra e parede.
Agora, vamos colocar as bordas do chão, para delimitarmos até a água, e as bordas da terra, abra o Border (Itens) e faça as bordas do chão, depois vá em Ground no Tile 356 teremos as bordas das paredes.
Agora, vamos colocar as bordas na água, na sessão: Border (Itens) ou na sessão: Underwater nós temos as paredes das cavernas sem terra embaixo, iremos usar elas. Vá ao Tile 5631 em diante e comece o trabalho.
Agora que você terminou vamos colocar a natureza e detalhes (Sim, novo velho amigo detalhe), cogumelos, plantas pequenas etc. Vá embelezando seu lugar a sua maneira, coloque pedras se quiser, plantas aquáticas. Até ficar bonito.
Coloque seu Respawn de Quaras (Scout) no lugar que você quiser e boa caçada.
Comentem