VI

Zartha

Por victor bacchi, 17 de nov. de 2006 em xTibia - Notícias e Suporte

otserv
36
732
beguineerB
02 de dezembro de 2006 às 20:53

Mapa, simplesmente ARRUMEM UM MAPPER PELO AMOR DE DEUS...

Esse mapa ta todo quadrado, tiles antigos. Não explorei ainda, mais parece que o mapa mfoi feito pra 7.5, e ele é muito feio.

Gu1m0G
03 de dezembro de 2006 às 21:34

bom, primeiro queria dizer que o serv eh mto bom, sim ele tem defeitos como tudo na vida, pq nada eh perfeito. Essas confusões ae d power abuser, pow eh normal, ow será q vcs nunca jogaram em servs pvp antes?!

Tenho certeza que o serv vai bombar dps do update, c vcs quiserem mesmo que esse serv de certo, vcs poderiam fzer como eu e ajudar a divulgar o serv.

vlw.

moskitinhoM
03 de dezembro de 2006 às 21:53

Zartha é um servidor bom , os Gms sao bastantes atenciosos e tal.

mais tem um problema o mapa tem muitos lugares q vc anda so ve verde e nenhuma arvore !! alguns sqm pretos !! a Cidade é perfeita nunca vi melhor mais pra fora deviam ter uma atençao maior!

beguineerB
04 de dezembro de 2006 às 16:14
bom, primeiro queria dizer que o serv eh mto bom, sim ele tem defeitos como tudo na vida, pq nada eh perfeito. Essas confusões ae d power abuser, pow eh normal, ow será q vcs nunca jogaram em servs pvp antes?!

Tenho certeza que o serv vai bombar dps do update, c vcs quiserem mesmo que esse serv de certo, vcs poderiam fzer como eu e ajudar a divulgar o serv.

vlw.

187658[/snapback]

Normal? lol

Chego na cave de fire devil, vem um nego fala sai, eu falo "existe educação" ai to bem saindo ele me da 2 flam hur, morro e dropo 2 bp de explo... Fora que nunca vi um GM on.

Editado Dezembro 4 por beguineer

LanguageL
08 de dezembro de 2006 às 08:43

@Chapolin & Dark-X

Se acreditarmos em tudo que falam, eu acreditaria em papai noel velho. Isso jamais aconteceria, acha que colocaríamos um projeto inteiro a perder por isso?

@Fo0u

Críticas infantis são irrelevantes perante a um todo.

@Sky Hunter

O servidor ficou parado 2 semanas, porém, agora estamos melhorando o servidor e dando updates todos os dias.

A questão do incentivo xtibia é uma ajuda, porém, não pensamos em divulgação quanto a isso e sim em um fórum para comunicação com os jogadores.

@beguineer

Só por que existem tiles antigos ele é desclassificado? Mesmo assim estamos convidando dois grandes mappers do xtibia para nos ajudarem, em breve será anunciado no site.

@moskitinho

Obrigado pelos elogios a cidade. Quanto aos tiles pretos, poderia nos dizer onde? A questão de andar e não ver nenhuma árvore, é que é uma grama mesmo.

@beguineer

Neste caso, comunique aos tops servidores. Em breve lançaremos um programa de "Guardians City". Como sabem você pode trabalhar no mundo de zartha, ajudar a equipé e assim receber um "salário" em jogo todo o mês.

beguineerB
08 de dezembro de 2006 às 23:56

Não, não disse que ele é desclassificado, e sim que ele é feio pra se jogar como já te disse em jogo que seria melhor trocar pro grama e você concordou.

Quadrado ele é pelas "estradas" pra fora da cidade.

Não sei se ainda posso contar mais um dos Mappers que você convocou sou eu, o outro não sei se posso revelar.

Esclarecendo uma coisa: Hoje ele disse para os Mappers que os tiles estão antigos porque ele não jogava tibia a algum tempo, e que não entende nada e de Mapper, mais que em breve vou pedir para o Language se posso troca-los.

Conde do Monte CristoC
09 de dezembro de 2006 às 02:58
Nunca gostie, tava caçando rotworms, quando um level 56 diz, SAI Q TO CAÇANDO, ai eu to saindo e ele me da 1 UE.... SACANAGEM.
ignoranteI
09 de dezembro de 2006 às 22:46

Oo... que sacanagem cara... mai, o server ta melhorando, as pessoas estão ficando mais educadas também (é claro q sempre tem um retardado ou outro), axo q zartha jah está bom, mais vai ficar melhor, enquanto isso... 8P: agente espera :bigsmile:

quanto ao "irmao do dono do server" quase matei ele porisso, porque se axava o tal e nao respeitava as pessoas (pelomenos a mim não) mais ele tomou jeito (ou está fingindo direreitinho...), + em fim... ainda existem muitas guerras em zartha, alias... tem 1 grande causador delas (prefiro nem dizer, queim participa ou olha de longe as guerras sabe de queim eu estou falando), porisso eu aprobo o novo sistema de proteçao de zartha para os iniciantes nesse ot, apesar de alguns abusarem disso tb... mai itao eh isso, zartha ficando cada vez melhor...

ps: ta fora do ar agora... ¬¬

dark_ticoD
11 de dezembro de 2006 às 14:16

O OT de uma forma geral é otimo.

Pontos Positivos:

Organizado, totalmente unico (não tem copia de nada), GMs atenciosos, não cai, sempre com novos updates, lag? só no sabado que tava lotado, os rates são bons, etc...

Pontos Negativos:

Alguns bugs no mapa, poucas areas para caçar (to level 30 e só dá pra caça cyc numa cave 3x4), o mapa tá pelado (nos caminhos não tem arvore, bixo, etc...), os caminhos são muito longe, etc...

Os pontos negativos acredito que vão sumir porque é tudo uma questão de tempo.

O server só tem a melhorar.

Desejo sorte a todos os integrantes da equipe do Zartha!

1 mês depois...
blastxdB
21 de janeiro de 2007 às 09:59

Definir zartha em uma palavra? FOD#####

Mapa: Bem legal um mapa novo bem simples para ajudar os iniciantes q sempre fazem akela pergunta famosamente conhecida (Ond eu caço?), mapa grande? (pensa no mapa do tibia global bem fod# mas imenso), concordo q no caminho ta meio "pelado" mas as caves sao mt bem boladas (n é igual akeles ots q pegam um mapa feito e edita a posiçao da escada e ja ficam se axando), resumindo mt irado...

Power Abuser: Simplesmente qd te ofender ou qd matar alguma pessoa q vc goste ou ate msm vc... reporte ao GM ou mate :D...

GM: Legais, atenciosos, respeitam os players, mt parceiros...

Site e Historia do OT: Simplesmente SHOW, akeles eventos bem bolados xD, e akelas fotinhas q parecem ser de filmes antigos haha me amarro msm...

Lag: Na época q inauguro o OT era um lag tremendo vcs n imaginam... mas agora ta show GMs ainda pretendem diiminuir cada vez mais (q bom ^^)...

Bem axo q é so isso... na minha opiniao recomendo Zartha a todos q amao Tibia...

T+

1 mês depois...
06 de fevereiro de 2007 às 00:29

Bom vou esclarecer augumas coisas sobre o zartha.....

-Power abusers forao diminuidos e muito!

-Gms (nao ficao on todo tempo mais sempres dao uma logada e ajudao todos)

-Mapa (apos barracs entrar na equipe o mapa esta simplesmente maravilhoso)

-Enquanto aos noobs infantis que estao criticando (vcs n tem nd de melhor a fazer)

-Os kra numca entro no serv e quer falar #####

--Zartha esta perfeito mais nao tenho muita vontade de jogar apenas de ajudar.

FooxF
06 de fevereiro de 2007 às 01:24

Zartha é servidor mediano,

GM's não dão a mínima para você,

Só estão interessados em lucrar ¬¬"

06 de fevereiro de 2007 às 02:03

-Fox sugiro que voce avalie um poco melhor pois

o lucro e estritamente voltado para o pagamento do servidor

os gms dao muita atençao para voce

(se vc n vio eles online)

vc pode entrar em contato atraves do fale conosco.

Erick_staE
06 de fevereiro de 2007 às 11:10

Nao Gostei um GM me baniu do nada :(

06 de fevereiro de 2007 às 13:30

Nemnhum Gm bani por nada...

você sabe disso.