Ir para conteúdo

Exana Flam


Kenzo

Posts Recomendados

Bom pessoal a minha equipe chamada RevenGer RPG OTServe, hoje chegou para mim e pediu para eu fazer essa magia quando eu vi me assustei, pensei qe non ia conseguir , mas depois fui estudar o script e vi qe era fácil por isso vou postar.

Vá em: data/spells/instant e crie um archvo chamado exana flam.lua

Exana Flam

 

attackType = ATTACK_NONEanimationEffect = NM_ANI_NONEhitEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIEdamageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIEanimationColor = GREENoffensive = falsedrawblood = falseparaylzeObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}ret = doTCondictionargetMagic(cid, centerpos, paraylzeObject:ordered())if(ret) then removeCondition(cid, 3)endreturn retend

 

O qe muda do exana pox pro exana flam é apenas isto:

removeCondition(cid, 3) - exana flam

removeCondition(cid, 5) - exana pox

Condiction 3 = fire

Condiction 5 = poison

Condiction 1 = energy

Condiction 6 = paralyze

Agora forme as outras spells para retirar o energy retirar o paralyze conforme o indicado.

Créditos:

Kenzo: Por descobrir o qe modifica o efeito

Conde do Monte'Cristo: Por ter dado a idéia

PoSt PlX

//Kenzo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal a minha equipe chamada RevenGer RPG OTServe, hoje chegou para mim e pediu para eu fazer essa magia quando eu vi me assustei, pensei qe non ia conseguir , mas depois fui estudar o script e vi qe era fácil por isso vou postar.

LoL n copio meu texto da magia de field qse? :mad:

-.-

Da Proxima vez tente inventar o seu.. ¬¬

//Greh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...