Parabéns Kenzo! Ficou muito legal, É uma spell Extremamente simples de Fazer, e Muito útil! Sós nois!!! RevenGer sempre Inovando!
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yonlu

Editado Novembro 4 por Conde do Monte Cristo
Bom pessoal a minha equipe chamada RevenGer RPG OTServe, hoje chegou para mim e pediu para eu fazer essa magia quando eu vi me assustei, pensei qe non ia conseguir , mas depois fui estudar o script e vi qe era fácil por isso vou postar.
LoL n copio meu texto da magia de field qse? ![]()
-.-
Da Proxima vez tente inventar o seu.. ![]()
//Greh
info
Grupo: Banidos
Isso aí não funcionou, aí eu peguei o Spell original de Antidote e mudei o número de 5 pra 3.
Mas valeu aí pra quem descobriu isso, ajudou muito.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: lanternah

boaaa
agora vo faze umas spells rox
vlw pela força
flws
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151

magia rox kra,bem legal msm....rox
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells,
essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs,
~o{Tópico Movido}o~,
Abraços.

info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Kenzo Phoenix
Bom pessoal a minha equipe chamada RevenGer RPG OTServe, hoje chegou para mim e pediu para eu fazer essa magia quando eu vi me assustei, pensei qe non ia conseguir , mas depois fui estudar o script e vi qe era fácil por isso vou postar.
Vá em: data/spells/instant e crie um archvo chamado exana flam.lua
Exana Flam
attackType = ATTACK_NONEanimationEffect = NM_ANI_NONEhitEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIEdamageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIEanimationColor = GREENoffensive = falsedrawblood = falseparaylzeObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}ret = doTCondictionargetMagic(cid, centerpos, paraylzeObject:ordered())if(ret) then removeCondition(cid, 3)endreturn retendO qe muda do exana pox pro exana flam é apenas isto:
removeCondition(cid, 3) - exana flam
removeCondition(cid, 5) - exana pox
Condiction 3 = fire
Condiction 5 = poison
Condiction 1 = energy
Condiction 6 = paralyze
Agora forme as outras spells para retirar o energy retirar o paralyze conforme o indicado.
Créditos:
Kenzo: Por descobrir o qe modifica o efeito
Conde do Monte'Cristo: Por ter dado a idéia
PoSt PlX
//Kenzo
Editado Novembro 4 por Kenzo