ae eu tenhu essa versao ae pensei q era otra entao eu vo posta em otro topico e pq eu estou postando eh pq ja vi ae q vc nao atualiza o link e tem bastante gente querendo baxa ^^
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Darkonia 7.81 V2 Rc2
Com certeza um ótimo tutorial, recomendo a todos para baixarem, não vem com bugs, e é ótimo, só o mapa estraga =x
Atenciosamente,
Rafix
@topic
link concertado
eu gostaria de avisa a todos que o darkonia parou de ser produzido por isso o link não tava funcionando mais que o dono do server mike deletou o link, por isso não existiram mais updates aconselho vocês a usarem o evolutions que continua em desenvolvimento.
obs:desculpe pela demora pois estava sem tempo para o forum devidos a problemas na rl.
Editado Novembro 17 por lithium
Pessoal sinto informar-lhes que o Darkonia parou nesta versão, não sairá mais releases.
O Próprio Mike disse isso.
cara este ot ta zuado >.<
mau acaba de sai do templo ja tem quara Oo
nao tem respaw de demon warlock e etcs...
nao baixem vao perde tempo =[
tpw funfa como pcvp enf?achei bem rox vlw ae
cara mt bom mais eu so num gostei do rook =/
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
@topicquem ta tendo erro ai no server deve ser por que vocês estão abrindo o sql vocês tem que usa o xml caso vocês não saibam usar o sql.
como eu fasso isto explica ae plzzz
info
Humm.
Nunca Gostei do Map da Darkonia
Intaumm...
Vo Colocar um Otro ae...
Ou Talvez eu Edite o Map...
Mais Vlw pelo Ot ae..
Tava Procurandu OT 7.81 Desde...
Ontem
o.O"
---------------------------
![]()
Abraçaum,
Montell Jordan
cara...q tau de update eh esse !?!?! tu nen explicou dirieto ...ajuda ae.....ou entao add plz :matheus_leitao3@hotmail.com
po explica melhor ne ![]()
info
O server eh bom, mais vamos as bugs q eh oq intereça...
Nao da pra configurar Premmy no config.lua ( fode tudo com servers serios ), as vezes quando algum player vai logar da debug e o player vai pro saco, pq nao da d corrigir...as vezes qndo algum player vai abrir as skills da debug e fecha o cliente...server cai mtooooo, e por ultimo mas nao menos importante, os monstros nao tao 100% na diagonal
info

Gotaria de baixar mas quandu cliko na parada pra baxa apareçe isso
Dark781v2-RC2.zip
O2 GenionDownload Server not available.
Our download server is temporarily not available.
Please try again later.
:embarrest:
Baxei aki jah!!
ta bom esse oT
kom alguns bugs fixed e talz
manero
@ALL
para quem quer fazer um servidor sério 7.8 e e melhor usar este pois ele é o único que temropas de premium so para premium, premium spells so para premium e os problemas que vocês tão tendo ai são muito fáceis de concertar quem tiver problemas com ele pode me adicionar no MSN que eu ajudo ^^

info
Reputação: +12
...
isso é de propósito não é?
estava quase baixando, daí meu pc reiniciou...
qnd eu tentei baixar denovo, falhou!!!
sinceramente... horrivel isso!
por favor! atualiza o link!!!