@x9kill
Olá amigo,
Quando você morre perde 7% de experiência/skill, 100% de chance de perder sua bp e 8% de chance de perder cada slot do seu corpo.
Espero ter respondido.
@x9kill
Olá amigo,
Quando você morre perde 7% de experiência/skill, 100% de chance de perder sua bp e 8% de chance de perder cada slot do seu corpo.
Espero ter respondido.
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Pra virar server decente, no mínimo do mínimo tem que trocar esse mapa mal-estruturado e colocar pelo menos as coisas básicas do jogo que nem party não funciona
Peguei posição 9 no ranking de ml, mas o server é chato demais e cheio de bugs e pks, além de cair toda hora sem motivo e dar lag, aí parei de jogar.
Proteção contra até um certo level.
Fui pro dp todo feliz com meu lvl 21. Ai vo na cozinha e quando volto? You are Dead por um Knight level 70. Ele falo que foi sem querer e num sei o que, mais diva ta atras de explo porque viu eu fazendo quando passei, mais já tinha guardado no dp.
hmmm....
Apesar de já terem dito, gostaria de salientar, mude o MAP!!
Está bem "pra baixo"... Caminhos para o nada titles fora do lugar...
Ahh vc sabe o que neh xD...
E o lag e o NPC que compra itens, não lembro o nome dele +, mas o teimoso insiste em falar que eu não tenho Clerical mace! E olha que eu tenho hein! kkkkkk
Agora sugestao para o site, incrementar a area de maps, pois so tem a cidade principal...
O map é exclusivo do servidor ou posso acha-lo em qualquer lugar?
queria conhece-lo melhor sem me arriscar....
Ahh + 1 coisa... não vende burst arrow???
Flw
Editado Dezembro 7 por Sladrak
@Sky Hunter
Acho que para você chamar o mapa de mal estruturado voc~e deve conhecê-lo todo. Estrutura é uma coisa e acabamento é outra. Toda o mapa é projetado antes de ser criado, tudo é baseado na história, acredito que você usou a palavra errado. Mesmo assim, estamos trazendo mappers excelentes para nos ajudar a terminar com esses bugs de mapa.
@beguineer
A proteção foi ativada para level 20 ou menos. Quanto isso acontecer fale com os tops do servidor, eu pedi a eles que sejam "City's Guardians" e acabe com qualquer power abuse.
@Sladrak
Entendo que temos as vezes tiles fora do lugar mas o que quer dizer com caminhos para o nada?
O motivo do lag é desconhecido ainda. Nosso servidor está rodando em 20% e nossa internet não está a 100x de poder dar lag. Se alguém tiver uma sugestão.
A área de mapas junto com criaturas, magias etc.. será atualizada assim que terminarmos os updates.
info
Grupo: Banidos
@Sky HunterAcho que para você chamar o mapa de mal estruturado voc~e deve conhecê-lo todo. Estrutura é uma coisa e acabamento é outra. Toda o mapa é projetado antes de ser criado, tudo é baseado na história, acredito que você usou a palavra errado. Mesmo assim, estamos trazendo mappers excelentes para nos ajudar a terminar com esses bugs de mapa.
Não, não usei palavras erradas.
O mapa é mal estruturado, muita gente aqui fala isso.
Não tem área pra level baixo, só nisso já dá pra ver que o mapa é noob(Não preciso explicar a finalidade de se ter áreas pra level baixo, preciso?).
A saída/entrada da cidade é um lugar estreito, perfeito pra ter power abuser noob matando newbie.
Mas o pior de tudo, o maior problema em Zartha é o exagero(Mto money, os ítens mais fodas não valem nada, dar um dinheiro absurdo pro cara por bobagem de indicar amigos, matar monstro level médio já no começo do jogo, e por aí vai, parei de jogar faz tempo, mas isso não mudou até agora)
E outra é que não tem nada inovador no jogo(Nem falo nada, usem a imaginação).
@Sky Hunter
Concordo com alguns pontos do seu pensamento mas,
- Saída estreita, não vejo problema nisso. A cidade de zartha é um castelo e não poderíamos colocar uma saída com 10 sqms.
- A questão do dinheiro em referências é para incentivar a trazer amigos. Você já viu algum ot com esse sistema? Eu não, por isso acho isso inovador. Já viu algum ot com respeito? Já viu algum ot com a nossa disposição de material para consulta? O projeto está começando ainda, mas estamos pensando em algo, tais como quests pensadas e RPG. Eu acho que a história é inovadora.
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Krazz Mululu

A spell "Exura" precisa ser regulada, eu usando ela em um knight level 13 com ml 4 ela curava apenas a quantia de:
3 de HP
o problema deve estar na quantia minima de cura da magia, acho que ela precisa ser aumentada, ou não isso depende da forma que é o sistema do servidor, é um pequeno detalhe mas eu sempre do importancia a isso então resolvi postar aqui..
é isso ai obrigado ![]()
Editado Dezembro 14 por Krazz
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

sobre a exura se tiver isso msm é um bug grave ![]()
da pra arruma o script facil,facil
dependendo da versão q vc usam ![]()
flws ![]()
Não é bug nas contas, é no valor minimo, porque eu Sorc level 50 ml 56 curo muito...
Só colocar o numero minimo pra 10 ~ 15, mais que isso acho que os levels 8 se beneficiam...
Bug arrumado.
Algumas coisas a serem feitas... que eu ja reportei, mais gostaria de deixar aqui em aberto agora para maiores discussões a respeito.
Sistema de parcels e letters, e também a inclusão de mail boxes em áreas de hunt mais isoladas, pois isso ajudaria a não ser roubado arrastando loot, e também facilitaria a vida principalmente de quem é level baixo e não tem cap para carregar as coisas que pega.
Arrumar os rings, alguns dizem que os rings de monstros são os que funcionam, pois pra mim, no caso, tenho 5 time rings dropados de gs e que bugaram com o tempo por n terem sidos utilizados, fora os life rings também dropados de ghouls que também não estão funcionando, não sei oque causa isso, mais arrumá-los seria uma ótima coisa a se elvar em consideração.
Quanto a promotion, colocar o npc para vendê-la funcionando, e aumentar por um mínimo que seja a diferença para as pessoas que não tem promotion, pois os rates de regen são os mesmos.
Blessings são uma ótima coisa a ser trabalhada.
Mais quests também seria interessante, sei que isso ja está em andamento, mais como disse, isso aqui vai ficar em aberto pra discussão.
Algo com relação a Boots of Haste que está meio bugada, e aos burst arrows (ñ sei se os arrows ja foram corrigidos, ou mesmo se há algo de errado com eles pois n costumo usar mtu).
Parabéns a equipe pela excelente interface online no site que estão criando.
Espero, assim que o server conseguir sources para fazer as alterações necessárias em Zartha, que tudo seja trabalhado com a competência que vocês sempre tiveram.
Desde já, agradeço a atenção, e me desculpem se falei besteiras.
~Radis
@radis
Tudo anotado aqui mestre.
Vamos trabalhar assim que possível. Só iremos dar uma paradinha no natal e depois voltaremos com os updates.
Irei respondendo aqui assim que tiver novidades.
Quanto a interface online, está quase pronta, só estamos instalando SSL 128bits no servidor para que a conexão seja segura. Ou seja, você logará em um ambiente seguro. Agora todas as senhas são criptografadas e estamos usando chave de acesso único com uma função nossa.
Espero que tudo fique mais seguro agora, abraços
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Tibia sux.
Uma reclamação que tenho a fazer é o tanto de experiencia skill e ml e também itens que se perde quando morre...
é demais mano
eu tava todo feliz com meu pally ktei lvl 19
fui nos ghoul desci num lugar pra ver o que tinah e quando desco tem masi de 10 ds
morri e perdi bp de uh hmm e gfb que foi sofrido pra consegui e alem da p-legs e o tanto de experiencia ml e skills que sao dificieis de ganhar
....