Ir para conteúdo

Evolutions 0.6.3 7.81 Com Acc Manager


tibiaa4e

Posts Recomendados

bem, eu queria mudar as chances de um paladin acertar o alvo neste server. por exemplo, uma throwing knife o paladin erra muito, eu queria configurar isso para quase sempre acertar... alguem sabe fazer isso ? plxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 171
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

bem, eu queria mudar as chances de um paladin acertar o alvo neste server. por exemplo, uma throwing knife o paladin erra muito, eu queria configurar isso para quase sempre acertar... alguem sabe fazer isso ? plxxxxxxxx

 

 

 

é um bug do server

vc pode fazer para o pala ataka + rapido

e paladinos em ots 7.81

tiram + dano q do atakam na diagonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw cara tem a pasta sources e num arquivo chamado players.cpp eu axo, tem isso:

case DIST:

distitem = GetDistWeapon();

if(distitem){

//damagemax = 3*skills[sKILL_DIST][sKILL_LEVEL]+ 2*Item::items[distitem->getID()].attack;

damagemax = skills[sKILL_DIST][sKILL_LEVEL]*Item::items[distitem->getID()].attack/20 + Item::items[distitem->getID()].attack;

//hit or miss

int hitchance;

if(distitem->getWeaponType() == AMO){//projectile

hitchance = 90;

}

else{//thrown weapons

hitchance = 50;

eu coloquei o hitchance dos dois 95 mas nada mudou... eu nao entendo direito esse negocioi de compilar ... me ajuda plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho aleluia....vo baxa e abri o ot daki a poko...eu baxei uma das 1as versoes q algm postou aki com o acc mananger bugou o acc -.- mais vlws msm...bom trabalho e xerife, cuidado com suas acusaçoes e com oq vc fala...REPORTED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu Serve velho, mais eu achei os seguintes debugs:

- Acc manager quando você vai escolher a vocação ele automaticamente fecha o serve.

- Knights, pallys e druids não estão funcionando , quando uma pessoa tenta logar neles, o tibia fecha.

Acho que foi somente esses bugs que eu consegui encontrar, talvez se você desse uma olhada e arrumasse seu serve poderia ficar melhor.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...