Ir para conteúdo

Xdevelopers


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ah,agora sim sei o que é a XDevelopers..tava curioso =~D

Caramba,só fera foi convocado..com certeza,vão fazer um ótimo trabalho pelo Xtibia...

@Nostradamus

Sim eu tenho uma idéia,mas acho que já foi citada...um tipo de Sistema de Reputação,que todo membro vai estar automaticamente participando,claro,antes uma votação,mas tipo esses pontos não interfirão na hora de convocar alguns membros para o Concurso de Apoio.

Qualquer coisa poste aí se gostaram..

PS: Essas últimas 3 semanas, o Xtibia vem evoluindo muito em,com novas parcerias,e agora a Xdevelopers...Vcs vão ver,Xtibia vai ficar conhecido mundialmente..vai virar uma febre....xD

PS2: Eu posso colaborar,mas só sei coisas de Ot,mas se precisarem...não sei nada de programação =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow.. vai ser interessante..

o problema é os pontos.. axo que ta meio mau definido ainda.. =/

mais é porque ainda ta escrito "ainda não definido" mais deixa..

eu não entra porque não conheço nada disso ainda...

mais eu to com um curso completo de C++ programado pro mes que vem.. ai ateh o natal termina.. Curso intensivo sabe

ai ateh ano que vem tomara que tenha orto concurso... dai eu me candidato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@1234lucas

Como havíamos dito no primeiro post, só iremos convocar as pessoas selecionadas pela equipe xtibia.com. A dica que podemos dar é: "Faça seu trabalho no fórum e deixe que a equipe xtibia.com faça o dela =p".

@Lucas Rap

Este sistema estará programado para entrar no próximo update do xtibia fórum que deverá ocorrer em novembro.

Tomara que isso que você falou se realize, afinal, esse é o sonho da equipe xtibia.com =p

@godpikkeno

Digo o mesmo que disse ao 1234lucas. Faça seu curso, sem pressa, mostre seu trabalho no fórum e deixe que a equipe faça o dela =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

pow tah indo pra frente esse projeto vejo q ele vai ajudar muito o xtibia com programas proprios do xtibia otserv proprios etc...Muito bom continue assim XDevelopers....vlws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá meu nome é Felipe, eu desenvolvo softwares de gerenciamento de empresas e gostaria muito de saber qual o tipo de programa que vocês desejam desenvolver, dependendo da situação eu poderia até ajudar.

Obrigado meu e-mail é felipe.testoni@gmail.com <-- Resposta no e-mail please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...