Ow manero mesmo vei =D mais me arruma um npc q cria montros para os player so q os player tem q pagar =D vlw
tenta me arruma pls hehehe
Ow manero mesmo vei =D mais me arruma um npc q cria montros para os player so q os player tem q pagar =D vlw
tenta me arruma pls hehehe
nao gostei mais vlw pela intençao
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

Ficou bom
Pena q os kras tem q pagar pro kra fazer os bixos
Mas vlw ai,a intençao sua foi ajudar
E ficou rox
Muito bom configurado do jeito adequado muito bom mesmo brother continue assim concerta esse npc vai estar no meu ot xD vlws....
Obrigado: By FoDoX
gostei continue assim parabens pelo seu trbalho xD
ei, otimo NPC viu?
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Tópico contendo somente 1 NpC,
essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs,
~o{Tópico Movido}o~,
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Esqueci oO

Mt bom de acordo com os posts
info
legal....legal....
Ja puz no meu ot
info

A intenção foi boa , mas n gosto desse tipu de NPC pq tem akeles cra mancões q ficam sumonando monsters só pra matar alguem ow matar os nubins e acabam zuando o OT , pelo q eu entendi nem tem q pagar né?? pior ainda =/
Mais ta valendo :>
Flws ;D
info
Grupo: Artesão
Reputação: +50
Char no Tibia: Natsu Draganell

Mano eu acho que esse npc pode me ajudar no meu server (não de "Tibia" mas de pokemon online) se vc me ajudar eu dou rep++, é que assim... ele tá ótimo.. mais tinha como ser assim.. se fala "oi", certo.Depois ele pergunta se você tem certeza que quer batalhar.. Ae se dizer "Sim" ele vai sumonando 1 monster de cada vez e só você pode atacar (se for possível) se disser não ele diz "volte quando estiver preparado"... Mano se você conseguir eu sempre que possível te dou REP+++ VIU MANO, VALEU DESDE JÁ!!!!!
info
esse npc e em portugues vc chega e fala oi e ele fala um monte de coisas vc fala uma das opçoes e ele obedece (a ue te afeta)
ai vai o codigo do q fica na pasta npc(dados dele)eu sugiro que coloque o nome de monsc.xml:
se quiser muda o nome dele!
Ai vai o que fica no scripts(fala e etc...)ponha o nome de "heal2.lua"
(obrigatorio):
algum bug duvida ou sugestao do npc me fala!