Ir para conteúdo

Bleach On


admakza

Posts Recomendados

logo_t10.png.61ecef6f7999ef88a0e1696cf083aa8d.png

 

 

Bem-vindo ao mundo de Bleach, onde a alma de um guerreiro se torna sua arma mais poderosa! Entre em um universo repleto de energia espiritual e batalhas épicas, onde você e seus amigos podem se unir para enfrentar desafios inimagináveis. Prepare-se para mergulhar em uma jornada de ação intensa e combates frenéticos neste emocionante jogo 2 D baseado em hack and slash.
Assuma o papel de seus personagens favoritos do anime Bleach e libere seus poderes espirituais únicos enquanto corta seu caminho através de hordas de inimigos. Domine habilidades especiais, desencadeie ataques devastadores e liberte o verdadeiro potencial de suas almas guerreiras em uma luta pela sobrevivência e pela honra.
Junte-se aos seus amigos em batalhas cooperativas emocionantes, onde a união é a chave para a vitória. Coordene estratégias, combine habilidades e enfrente desafios cada vez maiores enquanto trabalham juntos para proteger o mundo humano dos males que se escondem nas sombras.
Prepare-se para uma experiência de jogo emocionante que vai desafiar seus reflexos, testar sua habilidade tática e mergulhar você em um dos universos mais fascinantes e vibrantes do anime.
 
Link do discord para mais informações
 
 
 
 

 

 

 

 

210.png

310.png

classe10.png

Editado por admakza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...