Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda para como abrir um Otserv.


gabrielsf

Pergunta

Boa noite, não sei se estou no tópico certo, me desculpe se eu não estiver. Bom, estou com o intuito de abrir um Otserv (NTO) baixei uma base OTC muito boa, mudei os ip's tanto do client quanto do server para conseguir abrir e deu certo, estou tentando tirar os bugs do site agr, mas queria ajuda para as diversas dificuldades que tenho e queria encarecidamente perguntar se alguém que tenha experiência com isso pudesse me ajudar a resolver esses erros ou até mesmo coisas que não sei fazer, em resumo quero aprender, não sou programador mas quero ser, vou começar um curso no início do ano que vem. Se alguém puder me ajudar prf entre em contato, quero muito a ajuda de alguém!

Editado por gabrielsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
6 horas atrás, gabrielsf disse:

Boa noite, não sei se estou no tópico certo, me desculpe se eu não estiver. Bom, estou com o intuito de abrir um Otserv (NTO) baixei uma base OTC muito boa, mudei os ip's tanto do client quanto do server para conseguir abrir e deu certo, estou tentando tirar os bugs do site agr, mas queria ajuda para as diversas dificuldades que tenho e queria encarecidamente perguntar se alguém que tenha experiência com isso pudesse me ajudar a resolver esses erros ou até mesmo coisas que não sei fazer, em resumo quero aprender, não sou programador mas quero ser, vou começar um curso no início do ano que vem. Se alguém puder me ajudar prf entre em contato, quero muito a ajuda de alguém!

 

opa quais sao os bugs/treps 

algums deles sao faceis de resolver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Te enviei uma mensagem no servidor do Discord, mas não posso te adicionar, vc mudou as config para ninguém te add, só vc pode me add para a gente conversar, chama lá: gabedisse (nome de usuário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, gabrielsf disse:

Te enviei uma mensagem no servidor do Discord, mas não posso te adicionar, vc mudou as config para ninguém te add, só vc pode me add para a gente conversar, chama lá: gabedisse (nome de usuário).

manda la de novo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, rafersiq disse:

 

opa quais sao os bugs/treps 

algums deles sao faceis de resolver 

e enviei uma mensagem no servidor do Discord, mas não posso te adicionar, vc mudou as config para ninguém te add, só vc pode me add para a gente conversar, chama lá: gabedisse (nome de usuário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...