vc escreveu seu nome errado ueheuhe 'Héltion"
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Sobre Alertas
Auashuasusasa.
Na hora de rever o texto nem ví. xD
Valeu por avisar. ![]()
Isso ai, tem que respeitar ~~ *-*.
Obrigada,
Yuki Girl
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Tibia sux.

tpw tomei um alerta demora +ou - quanto tempo para ti0rar claro seguindo corretamente as regras (todo mundo que escorrega tem que levanter né)
---------------------------edited----------------------------------
tpw mais um probleminha é por causa desses 10% de alerta que os meus posts aumentam so a cada 2 posts?
Editado Novembro 3 por x9kill
ainda bem q eu to com 0% mais tira ae eu to sendo um bom menino xD e vc e querendo saber so vc pode ver o seu alerta o os outros tb podem ver ??
heliton achu vc manerao mas eu por causa do alerta eu num posso postar nenhum post se for tira ae xP eu to sendo um bom menino xD erra e humanoo!!!!! todo mundo erra xD
Eu naum sou u maior respeitador de regras, mas tento manter a organização no fórum...
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: (~.~)"

heheh nun posu fala nada q nun to comprindo algumas regras hehhehehehheheh mas ja parei agora tou certinhu

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Vocês podem notar que estou bastante ativo na seção de OTServ, pois é a seção que necessita de mais atenção.
Pois bem, não estou evitando em dar alertas, porque se eu somente fechar o tópico a coisa vai ficar sempre assim, ninguém vai respeitar.
Héliton, você não acha uma atitude muito drástica? Não, antes não estava funcionando, vamos tentar de outras maneiras para organizar o fórum.
Héliton, tomei um alerta, vou ficar com ele pra sempre? Não, se nós notarmos que você está seguindo as regras, tiraremos o alerta por mérito.
É isso ae, vamos respeitar. ;]
Editado Outubro 31 por Héliton