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NPC TASK COM 2 PREMIOS E EXP PARA O PLAYER / TFS 0.3.6 POKETIBIA


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FALA QUERIDOS, ESTOU INICIANDO NO MUNDO DAS SCRIPTS, ENFIM, CRIEI ESSE SYSTEM DE NPC DE TASK PARA PDA NA VERSÃO TFS 0.3.6

 

Na Pasta Data/NPC Copie e cole um arquivo xml e renomeie para Missao 

após isso, cole esse script dentro : 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Missao" script=".missao.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="100" maglevel="1">
<health now="15" max="15"/>
<look type="1015" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="3058"/>

<parameters>

</parameters>
</npc>

 

Vá para a pasta Data/NPC/Scripts, copie e cole um arquivo " .lua " e renomeie para .missao 

e Adicione isso dentro

 

Spoiler

------- É O CARUSO NA SITUAÇÃO -------

-- CHAMA ZAP : 22992787664 E ENCOMENDE SUA SCRIPT --

local talkState = 0
local focus = 0
local storage = 1555545 --Defina a Storage
local item = 2160 --O Item que o npc pede 
local quantiitem = 2  -- quantidade de item que o npc pede
local premio1 = 2145 --Premio 
local quant1 = 50  --quantidade de premio
local premio2 = 2152  -- Premio 2
local quant2 = 50  --quantidade de premio2 
local pexp = 200000000000 -- quantidade de exp que ganha

function onCreatureSay(cid, type, msg)
    local talkUser = cid

    if getDistanceToCreature(cid) > 4 then
        return false
    end

    if talkState == 0 then
        if msgcontains(msg, 'hi') then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 2 then
                selfSay("Cara, você já me ajudou!", cid)
            else
                selfSay("Eu preciso urgentemente de ".. quantiitem .." ".. getItemNameById(item) ..". Você poderia me ajudar?", cid)
                talkState = 1
            end
        end
    elseif talkState == 1 then
        if msgcontains(msg,"yes") or msgcontains(msg,"sim") then
            if doPlayerRemoveItem(cid, item, quantiitem) == true then
                selfSay("Obrigado! Agora poderei fazer minhas coisas. Aqui está sua recompensa!", cid)
                doPlayerAddItem(cid, premio1, quant1)
                doPlayerAddItem(cid, premio2, quant2)
                doPlayerAddExperience(cid, pexp)
                setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)
                talkState = 0
            else
                selfSay("Você não tem os itens necessários. Volte quando tiver.", cid)
            end
        end
    end
end

 

CRÉDITO : Caruso #0712

 

 

NPC MISSÃO.png

Editado por Flavio Vinicius
Créditos
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