ivonebruno01 0 Postado Junho 12, 2022 Share Postado Junho 12, 2022 Tropinha, queria pedir uma ajudar nessa script. Tem como colocar pro item que dropa do Boss, cair no Depot do player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thalles Vitor 166 Postado Julho 12, 2022 Share Postado Julho 12, 2022 Em 12/06/2022 em 19:19, ivonebruno01 disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código: Ocultar conteúdo local monsters = { ["Orshaabal"] = {itemid = 2160, count = 100, chance = 100} } function onDeath(cid, corpse, killer) local mob = monsters[getCreatureName(cid)] if mob then if math.random(100) < mob.chance then doPlayerAddItem(killer[1], mob.itemid, mob.count) end end return true end Tropinha, queria pedir uma ajudar nessa script. Tem como colocar pro item que dropa do Boss, cair no Depot do player? Tente: local monsters = { ["Orshaabal"] = {itemid = 2160, count = 100, chance = 100} } function onDeath(cid, corpse, killer) local mob = monsters[getCreatureName(cid)] if mob then if math.random(100) < mob.chance then local item = doCreateItemEx(mob.itemid, mob.count) doPlayerSendMailByName(getCreatureName(killer[1]), item, 1) end end return true end O número 1° dentro da função doPlayerSendMailByName representa o número da cidade, ou seja, 1 é a primeira cidade do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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ivonebruno01 0
Tropinha, queria pedir uma ajudar nessa script. Tem como colocar pro item que dropa do Boss, cair no Depot do player?
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