Ir para conteúdo

PokeSERV - BASE COM OPENSOUCE - CLIENT E SERVIDOR


Posts Recomendados

                                                              image.thumb.png.76cc274243370651747a0840657a8abf.png

Olá meus amigos, estou desenvolvendo um servidor para digimon e usando uma base de pokemon que ja fiz diversas alterações, eu pensei em não jogar esse projeto fora pois muitas pessoas querem um servidor de pokemon para usar como base sem erros e BUGS ridículos dos quais eu muitos ja removi, sem contar que este será um servidor completo e limpo com source e cheio de recursos dos quais muitos OTS aqui nessa comunidade não tem.

eu estou desenvolvendo ele sozinho e bancando programador do meu bolso para poder avançar com o desenvolvimento final (que é lento e muito demorado para fazer sozinho), então quem quiser ajudar com doações para manter o desenvolvimento avançando no final do desenvolvimento os doadores receberão uma cópia e todos os recursos necessários para edição e caso suporte será cobrado por fora mas não preço extorcivos como costumam cobrar, eu pretendo liberar opensource o digimon que estou fazendo, este aqui no final apenas para os doadores.

Terá os sistemas de POKEDEX do Victor17 com todos os bugs corrigidos supercompleto. painel como você com informações da criatura, sistema de level e muitas novidades.

Quem se interessar comente ou mande MSG..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...