2 horas atrás, Yaukzera disse:Salve!
Já vi diversos tópicos sobre essa questão mas nenhum dava uma resposta clara.
A minha questão é, o que é necessário para hospedar um servidor?Será um mapa baseado em Baiak, 8.6, TFS 0.4, em Ubuntu, gostaria de suportar até uns 300 players sem lag.
O que é mais necessário? CPU (ghz, cores), RAM, internet? Quanto? A quantidade de tráfego gerado mensalmente é muito grande?
Obrigado!
Entao amigo
Oque e preciso pra ter um server com 300+ sem lag o basico ou o começo de tudo e ter um host bom de inicio e o host
Depois e o server: tipo tem que da uma analisada no distro do server em relação a bugs pois tem bugs que crash o server e se tem um server cheio de players ativo pode a ver bugs onde drope o server derrube ele.
Mas assim e o host de principio onde vai ser ali o começo de tudo depois da uma olhada no seu server em relação e bugs da uma olhada no distro.
Eu mesmo ja tive server de poketibia PDA com mais de 100 players online problemas com server tinha alguns bugs nada grave porem o problema meu de lag de inicio era o host.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Salve!
Já vi diversos tópicos sobre essa questão mas nenhum dava uma resposta clara.
A minha questão é, o que é necessário para hospedar um servidor?
Será um mapa baseado em Baiak, 8.6, TFS 0.4, em Ubuntu, gostaria de suportar até uns 300 players sem lag.
O que é mais necessário? CPU (ghz, cores), RAM, internet? Quanto? A quantidade de tráfego gerado mensalmente é muito grande?
Obrigado!
Editado Março 24 por Yaukzera