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[Novo Critical System] Critical System 2021


LeoTK

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 Servidor testado 0.3.6 8.60  - Podendo funcionar em 0.4 ⚠️

 

Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros.

 

Instalação

Se ja tem instalado siga as instruções abaixo
para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida

Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML

 

Tag XML

Spoiler

 


     <event type="login" name="critilogin" event="script" value="critical.lua"/>
     <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>
     <event type="combat" name="comcriti" event="script" value="critical.lua"/>

 

 

 

 

Script
 

Spoiler

 


local config = { 
    SKILL_ID = 2, -- id do skill...
    multiplier = 1.5,
    percentual = 0.3,
    MAGIC_EFFECT = 772, -- id do magic effect 
}
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "critical")
    registerCreatureEvent(cid, "comcriti")
    return true
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then
        local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10
        if math.random(1, 1000) <= chance then
            dano = math.ceil(value*(config.multiplier))
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.MAGIC_EFFECT)
            return false
        end
    end
    return true
end
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        registerCreatureEvent(target, "critical")    
    end
    return true
end

 

 

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  • 1 month later...

Oque esse script faz? Aumenta a chance critica conforme o skill ? Por exemplo se colocar skill fist ele aumenta ela? Vc nao teria um que eu posso colocar na arma chance critico e dano critico? Mesmo q tenha q alterar na source

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