Em 14/11/2020 em 20:06, luvart disse:Eu ainda não compilei a sources do servidor, mas pelo que pude entender lendo a orientação do @underewarr, vá ao project> Project options > Directories > e delete as linhas que possuem o mingw32, deixando só as do Dev-cpp que ele disse
Fiz oque vc falou porém continuou o mesmo erro.
ai encontrei esses 2 arquivos na pasta da source e substitui os atuais do dev e o erro mudou
para este

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
O método que eu consegui fazer para compilar, foi mudando a pasta vc12 por uma vc14, e mudando a pasta framework que está dentro da src, pela framework da outra sources.
Eu usei esta SOURCES para pegar, e mudar as pastas, depois compilei; caso você queira tentar, pode abrir o arquivo otclient.sdf, que está dentro da vc12, nele vai ter algumas linha que estão identificando o path de files para e:\otclient_psoul\, modifica para a onde está a suas sources.
Modificando estas pastas que mencionei talvez você consiga compilar, esse foi o jeito que eu fiz para compilar, possa ser que modificando o arquivo otclient.sdf de certo e que seja melhor.
Eu ainda não compilei a sources do servidor, mas pelo que pude entender lendo a orientação do @underewarr, vá ao project> Project options > Directories > e delete as linhas que possuem o mingw32, deixando só as do Dev-cpp que ele disse