Jump to content
  • Create New...

Question

Oi gente, eu estou precisando de um sisteminha, ele é legal em teoria, seria assim:

No tibia existe uma espécie de graveto que normalmente é colocado no mapa pra enfeite, basicamente seria assim, voce colher 5 desses graveto, achar uma das pedras configuradas no script, por os graveto no chao, e começar usar a pedra nos graveto, tendo a chance de nao ascender o fogo, saindo um efeito de CONST_ME_POFF e um texto animado Fail. Caso ascenda irá fazer um efeito de sucesso...O fogo ficaria 7 segundos asceso, saindo um texto animado queimando, e em baixo do fogo saindo um efeito vermelho, como se fosse as brasas. Depois que o fogo apagar o texto para de sair e aparece para o player que o fogo apagou, Nisso o graveto some do chao, e só volta aparecer em suas posicões 30 minutos depois. < {opcional}.

caso alguem possa ajudar, serei muito grato.

Obrigado

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
47 minutos atrás, brazvct disse:

Deixa eu ver se entendi
Usar item da pedra em um graveto = chance de transformar o item em uma fogueira?

Com mensagem em cima "FAIL" ou "BURNING"

o fail seria apenas se nao ascendesse...caso ascender ficar saindo burning de cima da fogueira...fora isso sim seria isso

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By JG6
      Bom dia, estou tentando recriar algumas sprites, dessa vez eu fiz o remake do Groudon acho muito feia a sprite antiga, por enquanto só fiz a frente, avaliem com criticas fiquem a vontade. Mantive o mesmo tamanho da antiga para não atrapalhar.

• By krzysiex
      COMECE HOJE 17:00 PL TIME
      (ESTA HORA: https://time.is/Rybnik)
      * IP:ProstoriaOTS.PL
      * Port:7171
      * Version:8.60
      * Android Client
      * Discord
      * Global Save: YES - 22:00
      EXP STAGE:
      *1-100 x300
      *101-300 x150
      *301-400 x70
      *401-500 x35
      *501-600 x20
      *601-700 x10
      *701-800 x5
      *801-900 x2
      *901-1000 x1
      Magic Level: x8
      Skills: x8
      Loot: x4
      Spawn: x2
      Guilds: 1 level (Create website)
      Protection level 150
       Level to buy house 300
      PZ Lock: 0.10 min
      White Skull Time: 4 min
      Red skull length: 3 days
      10 minutos após o início, cada jogador logado receberá 20 pontos premium grátis na loja de SMS!
      Duas horas após o início do servidor, cada jogador conectado com um nível acima de 400 receberá 10 pontos premium Um concurso aparecerá em breve em nossa FanPage do Facebook, então agora nós o encorajamos a curtir No servidor, há buscas por itens melhores do que os da loja de itens!
      Pontos premium por nível:
      - 600 = 10 pontos
      - 800 = 15 pontos
      - 900 = 20 pontos
      - 1100 = 30 p
      - 1400 = 50 p
      * Sistema de loteria
      * Sistema de chefe diário
      * Sistema de missões diárias
      * Sistema de tarefas
      * Sistema Addon
      * Sistema Autoloot
      * Atualize o sistema, bem como o Super upgrade!
      * O sistema de energia extra aumenta nosso dano de feitiços e runas
      * Desvie do sistema, uma chance de se esquivar de ataques inimigos
      * Chance crítica do sistema de causar mais danos "
      * Sistema anti mc, 1 principal + 2 mc
      * Sistema de pontos online (para cada hora de atividade, ganhamos um ponto online que pode ser trocado por itens valiosos)
      * Sistema de baú Se você tiver sorte e conseguir a chave, vá para o Templo (nível +1)
      * Sistema de castelos lutando por um castelo com outras guildas, graças ao qual ganhamos + 10% a mais de experiência!
      * Castle 24!
      * TASK
      * DAILY TASK
      * 100 + QUEST
      * Evento Serek
      * Evento de batalha em equipe
      * Evento de dados automáticos
      * Evento de tempestade
      * Evento de zumbi
      * Arena dourada
      * Zona segura
      * Item de chuva
      * Hora feliz
      * Evento Boss
      * Invasões

• By Black Tall
      Sobre o servidor: contamos com todas as quests e hunts novas inclusive a nova ilha dos piratas saiu no update novo. temos todos os outfits, e mounts novas tbm contamos com sistemas atuais como venda de char e muito sistemas e eventos custom proprios do servidor. iremos inaugurar no final desse mês. estamos apenas acabando os bosses Soul com todas as macanicas e os bosses da livraria. acabando isso servidor estara 100% pra lançar oficial. precisamos de tutores/design pra fazer umas logo, banner e fundo do cliente.    Olá a todos, estou montando um servidor de tibia global 12.62 esta quase pronto só falta os bosses da area Soul. estou precisando de ajuda pra equipe. preciso de um Tutor/Design de imagems e logo e banner pro servidor interessados entrem em contato aqui ou discord.   discord: ADM Olympus#5236
    • By MUNlZ
      Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas sombras =P
      Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o modulo de Auto Updater, segue abaixo o gif:

Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll injecion, criação de janelas customizadas e etc.. Recomendo dar uma olhada no projeto do tibianic-dll vocês encontram fácil no github, ele é para 772 mas já é uma base para vocês verem como que funcionam as coisas em uma dll.

Sobre o updater em sí o que eu fiz foram os seguintes passos:
      No cliente eu tenho um arquivo chamado version, nele vai ficar salvo a versão do cliente do jogador.
      Quando eu abro o cliente pego a versão dele e envio para uma API rest.
      Na API rest eu checo se a versão que foi informada pelo cliente está na mais atual ou não, se não estiver eu envio de volta pra ele a lista de arquivos que precisam ser baixados e a nova versão.
      No cliente eu recebo essas informações da API e começo o processo de download dos arquivos e só sucessos.

OBS1: A API rest eu fiz em .net core mas pode ser em qualquer tecnologia, php, lua, um simples xml em uma pasta do seu site, vocês que vão decidir, eu optei dessa forma pois na minha concepção é a forma ideal, eu pretendo criar um programinha desktop ou até mesmo no meu site, uma integração com a api, onde eu seleciono os arquivos coloco a versão e subo essas coisas para a api salvar no banco e por sua vez repassar as informações novas para os clientes S2.

OBS2: Quem tiver ficado interessado no projeto do svke só entrar no discord para jogar ou acompanhar o desenvolvimento, atualmente estamos em beta: https://discord.gg/8XZc64yN9G
    • By Blessed One
      [+] Pokémon Mystic
      [+] XP e CATCH Médio
      [+] Base shinys/megas
      [+] Ditto System
      [+] Aparição de megas no mapa
      [+] Catch persistente
      [+] Eventos diários
      [+] Staff sempre presente
      [+] 24 horas online
      [+] Shiny box quest
      [+] Mewtwo quest