Ola eu gostaria de uma spell que fizesse um summon diferente de acordo com o level. Nesse caso aqui eu summono um monstro mas ele me ataca. E tambem estou lvl 130 e ainda summonando Dragon o Demon nao vai.
local config = {
maxSummons = 1, --Limite de summons.
summons = {
[25] = "Rat", --[level] = "summon",
[50] = "Dragon",
[75] = "Dragon Lord",
[100] = "Demon",
},
}
function onCastSpell(cid)
if #getCreatureSummons(cid) < config.maxSummons then
local summon
for level, summonName in pairs(config.summons) do
if getPlayerLevel(cid) >= level then
summon = summonName
end
end
if summon then
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(summon, getThingPos(cid)))
doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[#getCreatureSummons(cid)], "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar "..config.maxSummons.." summons.")
end
return true
end
Pergunta
Vorkhon 0
Ola eu gostaria de uma spell que fizesse um summon diferente de acordo com o level. Nesse caso aqui eu summono um monstro mas ele me ataca. E tambem estou lvl 130 e ainda summonando Dragon o Demon nao vai.
local config = { maxSummons = 1, --Limite de summons. summons = { [25] = "Rat", --[level] = "summon", [50] = "Dragon", [75] = "Dragon Lord", [100] = "Demon", }, } function onCastSpell(cid) if #getCreatureSummons(cid) < config.maxSummons then local summon for level, summonName in pairs(config.summons) do if getPlayerLevel(cid) >= level then summon = summonName end end if summon then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(summon, getThingPos(cid))) doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[#getCreatureSummons(cid)], "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar "..config.maxSummons.." summons.") end return true end
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