Ir para conteúdo
  • 0

ERRO Player nao loga


kedlei

Pergunta

Primeiramente, Bom dia a todos baixei uma base de baiak chama BestBaiak a que estou usando no momento porem quando coloquei o servidor on para testes vi que está dando um erro do tipo 
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = (aqui é o id do player que tenta logar)
Dei uma pesquisada e falaram que é problema no cast mas nao derao soluçao entao espero que alguem aqui consiga me ajudar se ja passou por esse erro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
11 horas atrás, kedlei disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Mostrar conteúdo oculto


sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = (aqui é o id do player que tenta logar)

Primeiramente, Bom dia a todos baixei uma base de baiak chama BestBaiak a que estou usando no momento porem quando coloquei o servidor on para testes vi que está dando um erro do tipo 
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = (aqui é o id do player que tenta logar)
Dei uma pesquisada e falaram que é problema no cast mas nao derao soluçao entao espero que alguem aqui consiga me ajudar se ja passou por esse erro 

Isso é erro de query, para usar essa cláusula LIMIIT, você precisa ter compilado no Sqlitestudio com a opção ENABLE_UPDATE_DELETE_LIMIT.

 

Para resolver o problema é necessário realizar a consulta select na cláusula where.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...