E qual está sendo sua dificuldade/problema em colocar o servidor online?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Programação
- Ajuda para colocar server on
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

Sim
Em 30/03/2020 em 21:45, Yan18 disse:E qual está sendo sua dificuldade/problema em colocar o servidor online?
info

6 minutos atrás, AlexJoker disse:Sim
Como assim "sim"? Kkk
Em 13/04/2020 em 15:05, Yan18 disse:Como assim "sim"? Kkk
Eu estou com problemas em colocar o servidor on
info

3 horas atrás, AlexJoker disse:Eu estou com problemas em colocar o servidor on
Eu sei, mas eu te fiz uma pergunta de qual está sendo a sua dificuldade, e você respondeu com "sim", não fez sentido. Quero saber qual está sendo sua dificuldade, pois colocou prints aleatórias.
Em 15/04/2020 em 13:25, Yan18 disse:Eu sei, mas eu te fiz uma pergunta de qual está sendo a sua dificuldade, e você respondeu com "sim", não fez sentido. Quero saber qual está sendo sua dificuldade, pois colocou prints aleatórias.
Bom eu nao sei qual o problema mais ja abri as portas do roteador do firewall ja criei meu ip proprio mais o server so abri com ip test ja criei um cliente personalizado mais continua do mesmo jeito
info

5 minutos atrás, AlexJoker disse:Bom eu nao sei qual o problema mais ja abri as portas do roteador do firewall ja criei meu ip proprio mais o server so abri com ip test ja criei um cliente personalizado mais continua do mesmo jeito
Então com o localhost (127.0.0.1) funciona, porém quando tenta ir com ip fixo não da certo. É esse o problema?

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Salve galera estou com um projeto de narutibia NARUTO OWEN mais tenho dificultades em colocar o servidor online
Vim aqui pedir a ajuda de vcs se ajudar vai ganhar o cargo de direito no servidor pela a ajuda e podera continuar a ajudar
No servidor
Servidor base nto sks = consegui do adm
Servidor bem completo
CONTATO=
WHATS= 87996241417
DISCORD= Burguês Honesto#2256
O SITE NAO E PROPRIO DA BASE AINDA VOU REFORMAR JA QUE VEIO SEM
AREA VIP