Normalmente essa função vem por padrão no TFS
getSpectators(centerPos,rangex,rangey[,multifloor=false])
Por Marcos VMA, 25 de jan. de 2020 em Programação
Normalmente essa função vem por padrão no TFS
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Gênero: Masculino

1 minuto atrás, lSainty disse:Normalmente essa função vem por padrão no TFS
mas no caso se meu server não tem , onde adiciono essa linha?
1 minuto atrás, Marcos VMA disse:mas no caso se meu server não tem , onde adiciono essa linha?
Acho difícil não ter... Essa linha que postei é apenas como a função é usada, por exemplo:
getSpectators(getThingPos(cid), 15, 15)
Assim ela pegaria todos os espectadores da criatura em um raio de 15x15
info

2 minutos atrás, lSainty disse:Acho difícil não ter... Essa linha que postei é apenas como a função é usada, por exemplo:
getSpectators(getThingPos(cid), 15, 15)Assim ela pegaria todos os espectadores da criatura em um raio de 15x15
entendi é porque to tentando adicionar o Shiny charm mas parece que precisa de getSpectators
fica dando erro no spawn.lua
9 minutos atrás, Marcos VMA disse:entendi é porque to tentando adicionar o Shiny charm mas parece que precisa de getSpectators
fica dando erro no spawn.lua
Provavelmente tem alguma coisa errada então, mas não acredito que seja essa função faltando. É mais fácil postar o erro para ver se alguém consegue te ajudar a corrigir xD
info

13 minutos atrás, lSainty disse:Provavelmente tem alguma coisa errada então, mas não acredito que seja essa função faltando. É mais fácil postar o erro para ver se alguém consegue te ajudar a corrigir xD
Blz vlw ✌?
info
Boa noite a todos do xTibia, gostaria de uma ajuda pra adicionar uma funçao chamada GetSpectators
Base que uso : PDA {Base PokexTibiano desse forúm}
agradeco a ajuda
Editado Janeiro 25 por Marcos VMA