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[Resolvido] Second Promote


Go to solution Solved by Kuro o Shiniga,

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: npc
Código:
 

    

Ola Galera Do Xtibia Blz
To Criando Esse Topico Para Pedir a Ajuda De Vocês Para Tentar Solucionar o Meu Poblema,
Bem Eu Tenho Um Servidor 8.40 Slayer Yurots Editado,
Eu Criei Modifiquei a Vocação Slayer Druid Para Terrible Druid,
Mais Sempre Quando Eu Compro Essa Second Promote No Npc Ou Pego Ela No Chest
Quando Desloga o Player, Automaticamente Volta a Primeira Promote Elder Druid...
Algum De Vocês Já Depararam Com Esse ERRO e Conseguiu Resolve?
Por Favor Se Já Resolveram, Ou Sabem Como Resolve Me Ajudem
Meu Servidor é 8.40 TFS 0.3.1

Agradeço Des De Já REP+ Para Quem Conseguir Me Ajudar!

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5 answers to this question

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Posta o script, pelo jeito ele ta adicionando a promotion pela função

setPlayerPromotionLevel

Se for por ela não vai funcionar, toda vez que o player logar vai voltar a promotion anterior, você precisa fazer o sistema adicionar direto pelo banco de dados

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8 horas atrás, Kuro o Shiniga disse:

Posta o script, pelo jeito ele ta adicionando a promotion pela função


setPlayerPromotionLevel

Se for por ela não vai funcionar, toda vez que o player logar vai voltar a promotion anterior, você precisa fazer o sistema adicionar direto pelo banco de dados

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if(msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'promote')) then
selfSay('Quer que eu te promova a Diabolic Sorcerer? vai custar 1 Collapser Orb.', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 1) then   --- pode colocar item ou dinheiro depois do >= será a quantidade cobrada
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 1) --- Item/Dinheiro, quantidade que será removida
doPlayerSetVocation(cid, 9) --- ID da vocação <Encontrada no vocations.xml>
--- setPlayerStorageValue(cid, xxx, 1) --- Caso queira liberar alguma outfit com "xxx" Storage  <Encontrada no outfits.xml>
selfSay('Parabéns, Você foi promovido a Diabolic Sorcerer!', cid)
else
selfSay('Você não tem o item/dinheiro necessario.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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