Esse erro é devido a falta dos pokemons da outland na tabela pokes no arquivo 19 - pokemonStatus.lua
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219
Gênero: Masculino

info

11 minutos atrás, gnomosoul disse:adicionei agora esta flodando esse erro e o servidor não esta abrindo
Revisa oq vc adicionou, se esta correto e se n ta gerando algum erro antes desses
peguei a base assim na verdade já revisei uma boa parte dessa mas isso esta me deixando de cabeça quente
info

1 minuto atrás, gnomosoul disse:peguei a base assim na verdade já revisei uma boa parte dessa mas isso esta me deixando de cabeça quente
Revisar oq vc acabou de adicionar agora la na no 19 - pokemonStatus.lua
Agora, Drakopoulos disse:Revisar oq vc acabou de adicionar agora la na no 19 - pokemonStatus.lua
coloquei só o brave blastoise lá basicamente um ctrl c + ctrl v no no toise normal alterando somente os nomes
info

2 minutos atrás, gnomosoul disse:coloquei só o brave blastoise lá basicamente um ctrl c + ctrl v no no toise normal alterando somente os nomes
Estranho, pq ele n está lendo a tabela de storages q fica em 21 - main tables.lua
Confere ai se nela possui essa storage
isPokemonGhost = 20002,
Se n tiver, só adicionar mas acho meio difícil n ter

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Boa tarde, Galera estou com um erro alguém poderia em ajudar estou editando uma base que peguei aqui no forum mesmo, porem outland esta bugada todos os pokémon de lá não causam dano e também não recebem
fica dando o seguinte erro no console
[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
Description:
data/lib/101 - Drazyn Lib.lua:492: attempt to index field '?' (a nil value)
stack traceback:
data/lib/101 - Drazyn Lib.lua:492: in function 'getPokemonImunity'
data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:372: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
Segue abaixo o statschange.lua
Editado Agosto 20 por gnomosoul