Gostaria de estar adicionado um comando na qual quando o Player digitar !starterkit ele ganhasse premium account (sistema que uso é P.A) por 7 dias e 3 itens de minha escolha (pode deixar os 3 itens com o mesmo id que eu vou alterar depois), porem tem os seguintes detalhes:
O player tem que ser lvl 20 menos para poder ativar o comando.
so poderar ser ativado 1 vez por conta.
Agradeço desde ja.
OBS: nao achei nada no forum para eu poder editar.
Pergunta
brunonyyu 0
Ola,
Gostaria de estar adicionado um comando na qual quando o Player digitar !starterkit ele ganhasse premium account (sistema que uso é P.A) por 7 dias e 3 itens de minha escolha (pode deixar os 3 itens com o mesmo id que eu vou alterar depois), porem tem os seguintes detalhes:
O player tem que ser lvl 20 menos para poder ativar o comando.
so poderar ser ativado 1 vez por conta.
Agradeço desde ja.
OBS: nao achei nada no forum para eu poder editar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
16
15
1
1
Popular Days
Ago 14
11
Ago 13
9
Ago 15
5
Ago 12
4
Top Posters For This Question
brunonyyu 16 posts
Yan Liima 15 posts
Drakopoulos 1 post
Spring Trap 1 post
Popular Days
Ago 14 2019
11 posts
Ago 13 2019
9 posts
Ago 15 2019
5 posts
Ago 12 2019
4 posts
Popular Posts
Yan Liima
@brunonyyu tenta ai, em talkactions.xml: <talkaction words="!starterkit" event="script" value="starterkit.lua"/> LUA: local config = { level = 20, -- Apartir de que level não irá rece
Yan Liima
É possivel sim, porém você teria que verificar se há a função na sua LIB. Bom vou te ensinar como ajeitar isso. Primeiramente, vá até o script no qual você copiou e troque tudo por: No s
Drakopoulos
Tenta assim PRAGMA journal_mode = MEMORY; PRAGMA synchronous = OFF; PRAGMA foreign_keys = OFF; PRAGMA ignore_check_constraints = OFF; PRAGMA auto_vacuum = NONE; PRAGMA secure_delete = OFF; BEGIN T
Posted Images
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados