3 minutos atrás, Jedediasisme disse:Estou dando o sistema de mão beijada, exclusivo, não tem isso público na net, somente mercenários querendo fazer esse sistema de maneira dificil com source e opcode para vender.
Bem que poderia dar REP+ se te ajudei... A galera usa o meu código e nem pra me dar REP+ para me motivar a ajudar...
[OTC] onHover, Mostrar descrição do item ao passar o mouse em cima
Por Jedediasisme, 22 de jul. de 2019 em Clients
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Gênero: Masculino

info
Reputação: +29

info
Reputação: +4

21 horas atrás, gabrielzika disse:
O que tem haver o código dele com o meu?
O meu ta bem mais completo meu chapa...
info

tá igualzinho, tu só colocou uma listinha besta que até meu irmão de 5 anos faz... Alem do mais, tu foi arrogante com o cara ali só pq ele demonstrou TER mais conhecimento que você.
Editado Agosto 6 por gabrielzika
info

beleza, só evite querer gozar com o pau dos outros. Infeliz.
Boa tarde pessoal. Galera vamos manter o mínimo de respeito por favor. Aqui é uma comunidade para todos poderem se ajudar. Não poluam o tópico por gentileza.
info
Reputação: +6

Em 22/07/2019 em 21:40, nociam disse:Sabe que o mesmo id do spr no jogo pode ser diferente ne se quer pegar pelo id do jogo mude.
local data = itemsList[item:getServerId()]
@nociam como eu coloco o meu era no descrição
On 7/26/2019 at 9:38 PM, Bagastalgia22 said:Aqui funcionou certinho, obrigado pela contribuição! EU no momento estou tentando setar outras informações como a imagem dos itens, mas ate o momento sem sucesso. Se poder dar uma luz ficaria grato.
vi que você melhorar esse sistema no se serve, teria como dar ajuda do que fez?

info
Reputação: +4
Estou dando o sistema de mão beijada, exclusivo, não tem isso público na net, somente mercenários querendo fazer esse sistema de maneira dificil com source e opcode para vender.
Bem que poderia dar REP+ se te ajudei... A galera usa o meu código e nem pra me dar REP+ para me motivar a ajudar...