Ir para conteúdo

[OTC] onHover, Mostrar descrição do item ao passar o mouse em cima


Jedediasisme

Posts Recomendados

1 hora atrás, nociam disse:

A sua arrogância me enoja, ninguém pôs defeito no seu sistema e se realmente é seu sistema não perderei meu tempo com um arrogante que provavelmente e outro que sabe pouco e diminui os outros pelo pouco que sabe, nesses 6,7 anos +- de xtibia aprendendo, errando e muitas duvidas nunca vi alguém tão arrogante e olha que já passou muitos caras foda aqui.

Estou dando o sistema de mão beijada, exclusivo, não tem isso público na net, somente mercenários querendo fazer esse sistema de maneira dificil com source e opcode para vender.

2 horas atrás, Bagastalgia22 disse:

Aqui funcionou certinho, obrigado pela contribuição! EU no momento estou tentando setar outras informações como a imagem dos itens, mas ate o momento sem sucesso. Se poder dar uma luz ficaria grato.

Bem que poderia dar REP+ se te ajudei... A galera usa o meu código e nem pra me dar REP+ para me motivar a ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jedediasisme disse:

Estou dando o sistema de mão beijada, exclusivo, não tem isso público na net, somente mercenários querendo fazer esse sistema de maneira dificil com source e opcode para vender.

Bem que poderia dar REP+ se te ajudei... A galera usa o meu código e nem pra me dar REP+ para me motivar a ajudar...

Tentei te dar rep, mas nao aprece a opção aqui rapaz!image.thumb.png.6d856eeb589f95b3632e856f6419c8d7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tá igualzinho, tu só colocou uma listinha besta que até meu irmão de 5 anos faz... Alem do mais, tu foi arrogante com o cara ali só pq ele demonstrou TER mais conhecimento que você.

Editado por gabrielzika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Galera vamos manter o mínimo de respeito por favor. Aqui é uma comunidade para todos poderem se ajudar. Não poluam o tópico por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 27/07/2019 em 00:13, Bagastalgia22 disse:

Tentei te dar rep, mas nao aprece a opção aqui rapaz!image.thumb.png.6d856eeb589f95b3632e856f6419c8d7.png

bagas, voce conseguiu colocar pra quando passar o mouse por cima, e aparecer a imagem do item?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Em 22/07/2019 em 21:40, nociam disse:

Sabe que o mesmo id do spr no jogo pode ser diferente ne se quer pegar pelo id do jogo mude.

local data = itemsList[item:getServerId()]

@nociam como eu coloco o meu era no descrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/26/2019 at 9:38 PM, Bagastalgia22 said:

Aqui funcionou certinho, obrigado pela contribuição! EU no momento estou tentando setar outras informações como a imagem dos itens, mas ate o momento sem sucesso. Se poder dar uma luz ficaria grato.

vi que você melhorar esse sistema no se serve, teria como dar ajuda do que fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...