Em 05/04/2019 em 09:59, mister17 disse:Ola pessoal tudo bem?
Estou desenvolvendo um servidor e preciso de 2 scripts , se a comunidade xtibia puder me ajudar ficarei muito agradecido.
O primeiro será o da dungeon.
Ao clicar em uma porta o player irá se teleportar a um devido sqm e a porta ficará inativa por 7 minutos e o player terá esses 7 minutos para matar um determinado boss, após matar o boss devera ser teleportado ao cp em 1 minuto.
O segundo é sobre o script da tower.
Irei desenvolver uma tower nova do meu jeito e quem quiser usar poderá utilizar a mesma ideia, por isso eu preciso de um script que quando player clicar em uma estatua será teleportado para sala terá que matar uma quantidade de pokemon exemplo "Tower Charizard" irá apareça uma mensagem "A entrada da caverna do boss se abriu" e uma rocha que estava na entrada da caverna do boss se abra ou se mova para o sqm abaixo, após matar o boss o player deverá ganhar uma quantidade de pontos da tower e seja teleportado em 1 minuto para o cp.
Desde já agradeço a atenção de todos
nao ajudan aqi mano

info
Grupo: Barão
Reputação: +10
Gênero: Masculino
Ola pessoal tudo bem?
Estou desenvolvendo um servidor e preciso de um scripts, se a comunidade xtibia puder me ajudar ficarei muito agradecido.
O primeiro será o da dungeon.
Ao clicar em uma porta o player irá se teleportar a um devido sqm e a porta ficará inativa por 7 minutos e o player terá esses 7 minutos para matar um determinado boss, após matar o boss devera ser teleportado ao cp em 1 minuto.
Desde já agradeço a atenção de todos
Editado Julho 18 por mister17