Sirarcken 52 Postado Janeiro 24, 2019 Share Postado Janeiro 24, 2019 (editado) Ola Tibianos!!!! Gesior tinha atualizado até a versão 10.92 com addons, monstros e mounts. Mas como ele não atualizou mais, decidi continuar nesse movimento, então sempre que possivel estarei trazendo as novidades do nosso querido e amado tibia. Meta é sempre estar atualizando com os novos looks do global. Adicionei o cache em todos os arquivos, então agora e so baixar e usar, claro que precisa ser configurado no site de vocês. Nessa ultima att ja vem com o incrivel Dragon Slayer e as montarias novas que a cip lançou para ajudar o pessoal com Covid-19. Download Citar Animated Outfits 12.00 Citar Link do tópico original. Créditos Citar Gesior.pl Cjaker Bruxo Ots Tutorial Gerando Cache so se não souber mesmo. Spoiler Editado Abril 30, 2020 por Sirarcken Marco Oliveira, Walox e raulcdj reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Março 3, 2019 Share Postado Março 3, 2019 Interessante, porem fica impossível gerar o cache dos novos outfits pois não possuem o arquivo .dat na pasta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Março 4, 2019 Autor Share Postado Março 4, 2019 Mas da pra usar o cliente 10 que eu disponibilizo pra geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Março 11, 2020 Share Postado Março 11, 2020 Queria usar no 8.60, tem como ? somente as animações que tem no 8.60 o resto eu excluiria será que da algum erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Abril 30, 2020 Autor Share Postado Abril 30, 2020 Em 11/03/2020 em 09:04, Subhe disse: Queria usar no 8.60, tem como ? somente as animações que tem no 8.60 o resto eu excluiria será que da algum erro ? Funcionaria sim cara, so configurar certo. Atualizado pessoal, agora com o cache, e funcionando perfeito de bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsmar 0 Postado Julho 26, 2020 Share Postado Julho 26, 2020 Terá atualização da versão 12.40 do global? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados