21 horas atrás, Naruse disse:Não tenho certeza se e isto que você quer , então aqui está:
crie um arquivo em actions/scripts chamado openchannelvocation
e cole:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- 1 é a vocation (foi um exemplo) coloque a vocação desejada. -- config dos canais doPlayerOpenChannel(cid, 5) -- 5 é o numero do canal (coloque o numero do canal desejado) veja em channels.XML doPlayerOpenChannel(cid, 2) -- 2 é o numero do canal (coloque o numero do canal desejado) veja em channels.XML end endvá em actions.xml e registre lá e cole isso
<action itemid="13389" event="script" value="openchannelvocation.lua"/> -- 13389 é o item de exemplo , coloque o ID do item desejado , e me avise se da certo ^^ '
Não, o player clicaria no item e abriria a lista de canais, antes de abrir a lista o sistema Setaria a vocation dele para uma outra.
Cada canal que estiver na lista executaria uma talkaction diferente

info
Grupo: Campones
Reputação: +66
Gênero: Masculino
E aí, galera!
Hoje venho pedir a ajuda de vocês em algo que de tô tentando fazer há um tempinho, porém não consegui.
Primeiramente, não liguem para o nome (Meu inglês é muito bad).
*Como funciona?
- Ao clicar em um item, abriria uma janela de canais, porém somente com os canais configurados (Pode colocar para trocar a vocação para uma exclusiva do sistema, daí os canais seriam apenas para essa vocation, já vi isso no sistema de Pokémon Statistics), na janela de canais haveriam 3 canais, ao clicar em um o jogador executaria automaticamente uma talkaction, cada canal teria uma talkaction diferente, lembrando que o canal não abriria.
Depois de clicar para abrir o canal, a talk seria executada e a janela de canais seria fechada.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Imagem ilustrativa: