local cfg = { [2160] = {chance = 50, quantidade = 50, description = "Dinheiro"}, [2159] = {chance = 40, quantidade = 1, description = "Gold Bar"}, [2158] = {chance = 30, quantidade = 1, description = "Blue Gem"} } local pos = {x = 1052, y = 1049, z = 7} -- position cp de saffron local win = false function onUse(cid, itemId, itemEx) if not getGlobalStorageValue(cid, 12389) == 1 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendCancel(cid, "[Evento Bag] esta fechado") return true end for k,v in pairs(cfg) do if v.chance >= math.random(1, 100) then doPlayerAddItem(cid, k, v.quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Win-Bag-Event] \n premio:["..v.description.."]") win = true break end end doTeleportThing(cid, pos) if not win then doCreatureSay(cid, 'Falhou Meu Guerreiro', TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end

info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Gênero: Masculino
Basicamente estou com um simples problema no meu script!
qual seria? quando um player ganha um item da parte da tabela está adicionando 3 item na tabela na bag.
então eu queria que só adicionasse 1 item da tabela!
cada item tem sua porcentagem mas no caso eu queria adicionasse um item só. quando um player ganhasse.
Servidor Versão:0.3.6
Tabela:
Script foi feita por Mim. sou um pouco iniciante na área
local cfg = {
[2160] = {chance = 50, quantidade = 50, description = "Dinheiro"},
[2159] = {chance = 40, quantidade = 1, description = "Gold Bar"},
[2158] = {chance = 30, quantidade = 1, description = "Blue Gem"}
}
pos = {x = 1052, y = 1049, z = 7} -- position cp de saffron
function onUse(cid, itemId, itemEx)
for k,v in pairs(cfg) do
local valor = math.random(1, 100)
if getGlobalStorageValue(cid, 12389) == 1 then
else
doTeleportThing(cid, pos)
doPlayerSendCancel(cid, "[Evento Bag] esta fechado")
return true
end
if v.chance >= valor then
doPlayerAddItem(cid, k, v.quantidade)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Win-Bag-Event] \n premio:["..v.description.."]")
else
doCreatureSay(cid, 'Falhou Meu Guerreiro', TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
end
end