Você tem a base deste site para passar para mim?
Obs: Não estou pedindo o seu por completo, mas queria uma base para eu poder mexer.
Você tem a base deste site para passar para mim?
Obs: Não estou pedindo o seu por completo, mas queria uma base para eu poder mexer.
4 horas atrás, BlazerX disse:Você tem a base deste site para passar para mim?
a base é o nto white um modern de 2012 se não me engano ou 2009 ...
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

Bom, ao meu ver, seria mais fácil você fazer o seguinte :
Acho que é o jeito mais simples, ao invés de checar a storage você checa um valor na db
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +202
Char no Tibia: stor akia

O que vou te passar aqui vai ser o caminho das pedras, se você ter noção e entendimento poderá compreender e replicar no seu website.
Crie uma função na sua classe modelo:
public function getStorage($pid, $key) { return empty($this->db->get_where('player_storage', array('player_id' => $pid, 'key' => $key))->row_array()['value']); }
E na classe controladora você faz +- assim:
public function getCharacter(){ $storage = array(20279, 25583, 202214); // Storages dos characters; $opc = "<option></option>"; foreach( $storage as $value ){ // no lugar do 13 seria o $pid do player, você pode estar utilizando $this->input->post('$pid') para recuperar o id do player if (!$this->Usuario_model->getStorage(13, $value)) { $opc .= "<option disabled></option>"; } } echo $opt; }
E na parte de exibição da tela:
<select id="characters" name="characters"> <!-- aqui vem o retorno do getCharacters --> </select>
Mano é basicamente isso que você vai fazer, o código em si tudo não está completo, mas dá para ter uma grande noção, já tinha feito algo desse jeito que lhe passei e ficou bom, mas espero mesmo que te de um grande norte para você seguir.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +173
Olá galera bom eu gostaria de fazer uma verificação de storage no modern da seguinte maneira quando o player fizer uma quest ele libera a vocation para ser criada no site. Para fazer isso teria que fazer uma verificação de storage eu adicionei Disable no select de algumas vocations ai no caso se a conta tiver a storage vai retirar um determinado disable de uma das opções no caso liberando para ser selecionada uma das vocation é isso galera se alguém puder me ajudar com isso vou postar algumas fotos de como ficaria
Após fazer a quest e liberar a vocação