Ir para conteúdo

[Encerrado] Requerimento para um bom servidor


Posts Recomendados

Olá senhores poderosos! Preciso de ajuda para fazer um servidor novo bom com menos dor de cabeça!
Já tive muitos OTS antigamente da 7.1, 7.4, 7.6, 7.8 e por ai vai. Mas nunca consegui sucesso com mais de 400 players reclamando de lag e travamentos.
Preciso saber os requerimentos mínimos de um computador memoria ram, HD, velocidade do HD, placa mãe, processador, para dedicar como servidor?
E a conexão melhor para aguentar mil players e 3 mil players?
As conexões disponíveis razoáveis via satélite ainda estão caríssimas. Tem um pacote bom disponível? Alguém conhece para indicar por gentileza?
E se for somente caso de hospedar nos EUA. Quais os melhores servidores para não passar por problemas de lag? Qual SO recomendam?
Quais servidores estão disponíveis para download com menos bugs?
Para ter suporte de site sem sofrer com picos de download e processamento pelo uso do site. A solução ainda é melhor assinar dois pacotes de internet, um para o computador dedicado do site e outro para o OTS? E ai colocar em rede privada o acesso dos dois servidores?
Desde já obrigado.

101920895.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, @gustavobahri, beleza?

Irmão, pelo visto você anda desatualizado haha!

Tudo isso que você citou é mais trabalhoso e mais caro do que você simplesmente comprar um servidor e usa-lo para hostear seu jogo.

Eu recomendo a OTPanel. Conheço os donos, conheço quem dá suporte. E é o melhor disponível, posso te garantir!

Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2018 em 20:54, Bennyyw disse:

E aí, @gustavobahri, beleza?

Irmão, pelo visto você anda desatualizado haha!

Tudo isso que você citou é mais trabalhoso e mais caro do que você simplesmente comprar um servidor e usa-lo para hostear seu jogo.

Eu recomendo a OTPanel. Conheço os donos, conheço quem dá suporte. E é o melhor disponível, posso te garantir!

Abraço!

 

 

Não estou desatualizado! OTPanel, é uma ferramenta interessante mas não atende aos meus servidores todos. Tenho diversos servidores para jogos e sites. Muitos com limite de 32 players cada um. Mas no caso do Tibia é bem diferente. O serviço de internet disponível no Brasil é bem limitado pra fazer um bom OTS. Os que desembolsam mais de mil reais por mês com servidores dedicados não conseguem esse valor de retorno. É um serviço por amor. Todo suporte, correção de bugs. Evolução das quests, ampliação de mapas e scripts pra fazer tudo funcionar. É bem complicado e pesado. Por isso esse grupo do Xtibia é tão importante para trocarmos idéias e soluções. Já temos satélites poderosos para nos fornecer internet boa. Só ainda não temos acesso pq nenhuma empresa quer explorar os satélites sem ter um lucro exagerado em cima dos donos dos mesmos. Ta difícil, ta complicado. Maioria dos jogos multiplayer só podem ser jogados sem lag por lan house. Brasil é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...