HU

Party Shared Exp Bonus Vocations

Por Hudsin, 19 de mai. de 2018 em Mods, funções e outros

shared exp
party
shared
share
party vocs
vocations
party bonus
bonus voc
8.6
sources
9
7.7k
HudsinH
19 de maio de 2018 às 13:37

- Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes: 

Shared Experience

Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:

• 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;
  • 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.

Editado Maio 19 por Hudsin

SammyS
19 de maio de 2018 às 16:51

Iria ser interessante se você fizesse um tópico sobre esse sistema, iria contribuir e ajudar muito a comunidade do XTibia =)

boxxer321B
20 de maio de 2018 às 10:22
20 horas atrás, Hudsin disse:

- Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes: 

Shared Experience

Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:

• 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.

estou interessado

EspihoE
26 de maio de 2018 às 13:04

Eu quero isso pro meu server se tiver tem como me passa ? 

BennyB
26 de maio de 2018 às 20:24
Em 19/05/2018 em 13:37, Hudsin disse:

Shared Experience

Não entendi, porquê você postou aqui visto que não liberou o sistema?

Aguardo a resposta.

ThivodT
30 de maio de 2018 às 03:49

Boa noite,

Poderia compartilhar para nós?

Abraço!

30 de maio de 2018 às 21:40

Esperando .....

1 ano depois...
KaboFlowK
13 de abril de 2020 às 19:40

Esperando .....