Iria ser interessante se você fizesse um tópico sobre esse sistema, iria contribuir e ajudar muito a comunidade do XTibia =)
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Mods, funções e outros
- Party Shared Exp Bonus Vocations
Party Shared Exp Bonus Vocations
Por Hudsin, 19 de mai. de 2018 em Mods, funções e outros
info
Grupo: Campones
Reputação: +51
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sam

info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Char no Tibia: esqueci 20+

20 horas atrás, Hudsin disse:- Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes:
Shared Experience
Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:
- 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;
- 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
- 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
- 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.
estou interessado
Eu quero isso pro meu server se tiver tem como me passa ?
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

Em 19/05/2018 em 13:37, Hudsin disse:- Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes:
Shared Experience
Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:
- 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;
- 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
- 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
- 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.
Não entendi, porquê você postou aqui visto que não liberou o sistema?
Aguardo a resposta.
Boa noite,
Poderia compartilhar para nós?
Abraço!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Esperando .....
Esperando .....

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +48
Char no Tibia: Kaball Madness
- Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes:
Shared Experience
Editado Maio 19 por Hudsin