Ir para conteúdo

Posts Recomendados

- Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes: 

 

Shared Experience

Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:

 

  • 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;
  • 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.
Editado por Hudsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria ser interessante se você fizesse um tópico sobre esse sistema, iria contribuir e ajudar muito a comunidade do XTibia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Hudsin disse:

- Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes: 

 

Shared Experience

Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:

 

  • 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;
  • 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.

estou interessado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2018 em 13:37, Hudsin disse:

- Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes: 

 

Shared Experience

Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:

 

  • 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;
  • 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.

 

Não entendi, porquê você postou aqui visto que não liberou o sistema?

Aguardo a resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...