A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Eaí pessoal, sou meio novo nesse meio de scripts, porém já consegui fazer muitas coisas, mas estou com uma situação que nao consigo resolver. EX: Um time de 5 pessoas vai fazer um selo do ferumbras (shulgrax), todos ficam nos sqms necessarios para quando, puxar a alavanca, sejam tele-transportados para a sala do boss. O problema é que eles podem ficar o dia todo dentro da sala, e eu queria botar um kick, para que todos players que passarem mais de 15 minutos dentro da sala do boss, sejam tp pra fora.
Estou mandando a Action da alavanca e dois arquivos Shulgrax.lua que encontrei em CreatureScripts. Estou usando o OTX Server Global do malucooo
\Otxserver\data\actions\scripts\Novos\Alavanca7.lua
Otxserver\data\creaturescripts\scripts\Novos\shulgrax.lua
Otxserver\data\creaturescripts\scripts\FerumbrasAscedantQuest\Shulgrax.lua