Esse arquivo dat ta extendido? Se sim, o client não vai abrir mesmo, vai ter que injetar uma dll pra fazer isso, só que não há dll disponível (que eu saiba) pra versão 8.60.
Por TioSpiderBlack, 27 de mar. de 2018 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian

Esse arquivo dat ta extendido? Se sim, o client não vai abrir mesmo, vai ter que injetar uma dll pra fazer isso, só que não há dll disponível (que eu saiba) pra versão 8.60.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

5 horas atrás, gabriel28 disse:Esse arquivo dat ta extendido? Se sim, o client não vai abrir mesmo, vai ter que injetar uma dll pra fazer isso, só que não há dll disponível (que eu saiba) pra versão 8.60.
Esse arquivo está sem limites de sprites deve ser por conta disso que não abre, sabe como aumentar o limite ?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian

Como eu disse, pra aumentar o limite de sprites no client 8.60, tem que ter uma dll, só que não tem ela disponível.
info

Mim envia seu cliente (Link é Scan) faço pra você
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info

Em 23/04/2018 em 18:04, henriquesafadao disse:Mim envia seu cliente (Link é Scan) faço pra você
manow necessito de um client 8.60 extendido me ajuda .. estou tentando adc todos os itens da versao 10.41 mais nao consigo extennder o cliente tibia para aceitar os itens da versão
Editado Maio 30 por BlackSKull23
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

info
Alguem poderia me ajudar, to com um cliente naurtotibia 8.60, só que ele está com limites de sprites, dai eu baixei um cliente pra pode editar o mapa, só que ele aparenta esse erro, alguem poderia me ajudar?
Poderiam me ajudar como aumenta esse limite?
Editado Março 27 por TioSpiderBlack