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The Ruby Server - Base Pokémon


xLeohige

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Em 13/02/2018 em 13:30, xLeohige disse:

68747470733a2f2f692e696d6775722e636f6d2f78464947704f432e706e67

Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.

 

Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.

 

Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.

O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.

 

[+] Informações do Servidor
Baseado em:
TFS 1.3
Protocolo: 10.98

 

[+] Informações do Client

Baseado em: otclient 0.6.6

[+] Informações do Website
Baseado em:
nenhum
Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)

 

Como contribuir?

Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.

 

Links

 

[+] RubyServer - GitHub
https://github.com/rubyserver/rubyserver

 

[+] RubyClient - GitHub
https://github.com/rubyserver/rubyclient

 

[+] RubyServer - Website
https://rubyserver.github.io/rubyserver/

 

[+] RubyServer - Discord

https://discord.gg/XTrZGpy

 

Algumas Imagens

 

  Mostrar conteúdo oculto

server2.png.7e59a5f64c42fd9072285e91fba6994d.png

 

  Mostrar conteúdo oculto

code1.thumb.png.530ca3b31bc6c0acb972208b593f894a.png

 

  Mostrar conteúdo oculto

client1.thumb.png.8e06bacbe4b24da0d380c72d7395ef71.png

 

  Mostrar conteúdo oculto

game1.png.9b2c3ecf6f0e843acd2b4ea8df9de28b.png

 

no mais updat?

project dead?

algem ja compiler pra Windows?

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Em 13/02/2018 em 13:30, xLeohige disse:

68747470733a2f2f692e696d6775722e636f6d2f78464947704f432e706e67

Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.

 

Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.

 

Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.

O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.

 

[+] Informações do Servidor
Baseado em:
TFS 1.3
Protocolo: 10.98

 

[+] Informações do Client

Baseado em: otclient 0.6.6

[+] Informações do Website
Baseado em:
nenhum
Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)

 

Como contribuir?

Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.

 

Links

 

[+] RubyServer - GitHub
https://github.com/rubyserver/rubyserver

 

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https://github.com/rubyserver/rubyclient

 

[+] RubyServer - Website
https://rubyserver.github.io/rubyserver/

 

[+] RubyServer - Discord

https://discord.gg/XTrZGpy

 

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ajuda error compilar

 

Spoiler

1>C:\Users\Kabos\Desktop\Projectos PokeTibia\Projecto Ruby\rubyserver-master\src\database.h(26,10): fatal error C1083: No se puede abrir el archivo incluir: 'mysql/mysql.h': No such file or directory (compilando archivo de origen ..\src\trashholder.cpp)
1>wildcardtree.cpp
1>C:\Users\Kabos\Documents\vc10_pack\include\boost\iostreams\positioning.hpp(96,15): warning C4996: 'std::fpos<_Mbstatet>::seekpos': warning STL4019: The member std::fpos::seekpos() is non-Standard, and is preserved only for compatibility with workarounds for old versions of Visual C++. It will be removed in a future release, and in this release always returns 0. Please use standards-conforming mechanisms to manipulate fpos, such as conversions to and from streamoff, or an integral type, instead. If you are receiving this message while compiling Boost.IOStreams, a fix has been submitted upstream to make Boost use standards-conforming mechanisms, as it does for other compilers. You can define _SILENCE_FPOS_SEEKPOS_DEPRECATION_WARNING to acknowledge that you have received this warning, or define _REMOVE_FPOS_SEEKPOS to remove std::fpos::seekpos entirely. (compilando archivo de origen ..\src\pokeballs.cpp)
1>C:\Users\Kabos\Documents\vc10_pack\include\boost\iostreams\positioning.hpp(96,15): warning C4996: 'std::fpos<_Mbstatet>::seekpos': warning STL4019: The member std::fpos::seekpos() is non-Standard, and is preserved only for compatibility with workarounds for old versions of Visual C++. It will be removed in a future release, and in this release always returns 0. Please use standards-conforming mechanisms to manipulate fpos, such as conversions to and from streamoff, or an integral type, instead. If you are receiving this message while compiling Boost.IOStreams, a fix has been submitted upstream to make Boost use standards-conforming mechanisms, as it does for other compilers. You can define _SILENCE_FPOS_SEEKPOS_DEPRECATION_WARNING to acknowledge that you have received this warning, or define _REMOVE_FPOS_SEEKPOS to remove std::fpos::seekpos entirely. (compilando archivo de origen ..\src\waitlist.cpp)
1>C:\Users\Kabos\Desktop\Projectos PokeTibia\Projecto Ruby\rubyserver-master\src\database.h(26,10): fatal error C1083: No se puede abrir el archivo incluir: 'mysql/mysql.h': No such file or directory (compilando archivo de origen ..\src\pokeballs.cpp)
1>C:\Users\Kabos\Desktop\Projectos PokeTibia\Projecto Ruby\rubyserver-master\src\database.h(26,10): fatal error C1083: No se puede abrir el archivo incluir: 'mysql/mysql.h': No such file or directory (compilando archivo de origen ..\src\waitlist.cpp)
1>Compilación del proyecto "therubyserver.vcxproj" terminada -- ERROR.
========== Compilar: 0 correctos, 1 incorrectos, 0 actualizados, 0 omitidos ==========

 

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Em 07/03/2021 em 10:50, KaboFlow disse:

 

 

ajuda error compilar

 

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1>C:\Users\Kabos\Desktop\Projectos PokeTibia\Projecto Ruby\rubyserver-master\src\database.h(26,10): fatal error C1083: No se puede abrir el archivo incluir: 'mysql/mysql.h': No such file or directory (compilando archivo de origen ..\src\trashholder.cpp)
1>wildcardtree.cpp
1>C:\Users\Kabos\Documents\vc10_pack\include\boost\iostreams\positioning.hpp(96,15): warning C4996: 'std::fpos<_Mbstatet>::seekpos': warning STL4019: The member std::fpos::seekpos() is non-Standard, and is preserved only for compatibility with workarounds for old versions of Visual C++. It will be removed in a future release, and in this release always returns 0. Please use standards-conforming mechanisms to manipulate fpos, such as conversions to and from streamoff, or an integral type, instead. If you are receiving this message while compiling Boost.IOStreams, a fix has been submitted upstream to make Boost use standards-conforming mechanisms, as it does for other compilers. You can define _SILENCE_FPOS_SEEKPOS_DEPRECATION_WARNING to acknowledge that you have received this warning, or define _REMOVE_FPOS_SEEKPOS to remove std::fpos::seekpos entirely. (compilando archivo de origen ..\src\pokeballs.cpp)
1>C:\Users\Kabos\Documents\vc10_pack\include\boost\iostreams\positioning.hpp(96,15): warning C4996: 'std::fpos<_Mbstatet>::seekpos': warning STL4019: The member std::fpos::seekpos() is non-Standard, and is preserved only for compatibility with workarounds for old versions of Visual C++. It will be removed in a future release, and in this release always returns 0. Please use standards-conforming mechanisms to manipulate fpos, such as conversions to and from streamoff, or an integral type, instead. If you are receiving this message while compiling Boost.IOStreams, a fix has been submitted upstream to make Boost use standards-conforming mechanisms, as it does for other compilers. You can define _SILENCE_FPOS_SEEKPOS_DEPRECATION_WARNING to acknowledge that you have received this warning, or define _REMOVE_FPOS_SEEKPOS to remove std::fpos::seekpos entirely. (compilando archivo de origen ..\src\waitlist.cpp)
1>C:\Users\Kabos\Desktop\Projectos PokeTibia\Projecto Ruby\rubyserver-master\src\database.h(26,10): fatal error C1083: No se puede abrir el archivo incluir: 'mysql/mysql.h': No such file or directory (compilando archivo de origen ..\src\pokeballs.cpp)
1>C:\Users\Kabos\Desktop\Projectos PokeTibia\Projecto Ruby\rubyserver-master\src\database.h(26,10): fatal error C1083: No se puede abrir el archivo incluir: 'mysql/mysql.h': No such file or directory (compilando archivo de origen ..\src\waitlist.cpp)
1>Compilación del proyecto "therubyserver.vcxproj" terminada -- ERROR.
========== Compilar: 0 correctos, 1 incorrectos, 0 actualizados, 0 omitidos ==========

 

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Em 13/02/2018 em 13:30, xLeohige disse:

68747470733a2f2f692e696d6775722e636f6d2f78464947704f432e706e67

Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.

 

Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.

 

Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.

O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.

 

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TFS 1.3
Protocolo: 10.98

 

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Baseado em: otclient 0.6.6

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Baseado em:
nenhum
Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)

 

Como contribuir?

Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.

 

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[+] RubyServer - GitHub
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https://rubyserver.github.io/rubyserver/

 

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https://discord.gg/XTrZGpy

 

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rubyserver-master\src\database.h(26,10): fatal error C1083: No se puede abrir el archivo incluir: 'mysql/mysql.h':

 

 

Alguém sabe por que quando querendo compilar esse erro aparece?

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  • 9 months later...
Em 16/03/2021 em 12:30, KaboFlow disse:

 

 

rubyserver-master\src\database.h(26,10): fatal error C1083: No se puede abrir el archivo incluir: 'mysql/mysql.h':

 

 

Alguém sabe por que quando querendo compilar esse erro aparece?

 

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