se tu consegui uma gif
- Fórum
- OTServ
- Pedidos
- Tópicos Sem Resposta
- pxg 1 sprite especifico
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Raskgames

17 horas atrás, Matador7 disse:se tu consegui uma gif
como assim
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Raskgames

4 horas atrás, gelorobo disse:como assim
um amigo meu desse q consegui pega sprite da pxg so fazendo uma gif
info
Grupo: Campones

resumindo oq o Matador7 disse, tire print de todas as direções e movimentos, ai só montar a sprite
2 horas atrás, Thann Muller disse:resumindo oq o Matador7 disse, tire print de todas as direções e movimentos, ai só montar a sprite
nen ten como o gif o bixo usa monte de skil tem munto erros para pegar facil e sobreviver pegado gif e complicado
entao un de vs sabe un cara q consegue}
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

Existe diversas pessoas com o conhecimento necessário para descriptografar o cliente deles, porém você não vai achar ninguém fazendo isso por paz de espírito.
Desejo Sorte.
3 horas atrás, DarkWore disse:Existe diversas pessoas com o conhecimento necessário para descriptografar o cliente deles, porém você não vai achar ninguém fazendo isso por paz de espírito.
Desejo Sorte.
fale 1 pessoa eu pago
n precisa ser de graça + pago sprites q eu mesmo fiz q n existe lugar nenhuma eu mesmo fiz. ai pessoa ia escolher qual sh raro ou n pode ate ser + 1. + deste q ela pence trocando ia dar lucro sprites q eu fasso tem maior qualidade
info
Reputação: +51
Char no Tibia: Sam

(Ahshshs, ignore, tinha pensado que o tópico era pra outro proposito)
Editado Fevereiro 14 por Sammy
11 minutos atrás, Sammy disse:(Ahshshs, ignore, tinha pensado que o tópico era pra outro proposito)
unico propsito e pegar qual jeito mega abomasnow

info
Reputação: +1
bem eu tava querendo uma (1) (so) sprite da pxg mega abomasnow por fafor poderia me ajudar se precisa de algo so chamar