Substitui esse if:
if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags']))
Por esse:
if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags']) || preg_match('/[\W+]/', $unit))
/[\W+]/ - regex para non-words
Por Renan Morais, 13 de nov. de 2017 em Resolvidos
Substitui esse if:
if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags']))
Por esse:
if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags']) || preg_match('/[\W+]/', $unit))
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: [ADM] Phellip

15 horas atrás, dalvorsn disse:Substitui esse if:
if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags']))Por esse:
Deu certo, o bloqueio funcionou perfeitamente, muito obrigado!
Consegui inserir a mesma validação na Alteração de Nomes pelo SHOP, alterando no arquivo gifts.php
De:
if (!preg_match('/[^A-Za-z]/', $_POST['other_char'])) { $processed = 1; $finish = true; $SQL->query('UPDATE players SET name = "'.$_POST['other_char'].'" WHERE name = "'.$destination.'"'); } else { $finish = false; $errors .= 'Sorry, but <b>'.$_POST['other_char'].'</b> contains invalid characters (Use only: A-Z, a-z).<br>'; }
Para:
if(in_array(strtolower($_POST['other_char']), $config['invalidNameTags']) || preg_match('/[\W+]/', $_POST['other_char'])) { $finish = false; $errors .= 'Sorry, but <b>'.$_POST['other_char'].'</b> contains invalid characters (Use only: A-Z, a-z).<br>'; } else { $processed = 1; $finish = true; $SQL->query('UPDATE players SET name = "'.$_POST['other_char'].'" WHERE name = "'.$destination.'"'); }
Editado Novembro 14 por Renan Morais
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

Tópico movido de Websites para Resolvidos.
Fique atento às regras do fórum.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: [ADM] Phellip
Salve galera, poderiam me ajudar por favor?
Quando estou criando um novo char e tento colocar algum nome inválido (Hoster, Gamemaster, Admin, Others...) o site bloqueia corretamente! Porém quando adiciono algum caractere especial, como aspas simples ou hífen, o site permite criar o char normalmente, e eu gostaria que bloqueasse quando fosse informado um nome assim por exemplo: Elder'Druid, Elite-Knight...
config.php:
account.php:
Se possível eu gostaria de inserir a mesma validação na funcionalidade "Troca de Nome" disponível em meu SHOP, infelizmente nessa tela, o site me permite alterar para os nomes restritos como: Hoster, Gamemaster, Admin, Others, entre outros... Porém nessa tela não permite alterar para nomes que contenham aspas simples ou com hífen (assim como eu quero na tela criação de char).
gifts.php: