Em 25/09/2017 at 14:44, Sammy disse:Olá, estou necessitando de pessoas que possam fazer parte deste projeto e que estarão dispostos a atender meus pedidos sobre o projeto.
Estou necessitando destes seguintes serviços:
1x Scripter
1x Spriter
1x Progamador
Neste meu projeto quero tentar me inovar ao máximo nos mínimos e grandes detalhes
Não quero aquela coisa de só mudar as sprites, baixar um mapazinho e deixar online via hamachi .-., Nem pelo menos pra min estas não são minhas expectativas a respeito deste projeto
Inovação, será o principal do Projeto, Não vai ser algo do tipo, saffron, upar, ficar no pvp, Não.
quero propor o máximo de interação dentre os jogadores e desafios para que motive os mesmos a explorarem mais e afins.
Deixando de enrolação... caso você queira participar do projeto envie aqui neste tópico ou neste e-mail: channelghoul@hotmail.com, o teu currículo.
Exemplo do currículo:
sou sprite
se quiser posso te mostrar alguma coisa
por skyp só me pedir
tenho 29 anos
meu skyp:fael.rosa1

info
Grupo: Campones
Reputação: +51
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sam
Olá, estou necessitando de pessoas que possam fazer parte deste projeto e que estarão dispostos a atender meus pedidos sobre o projeto.
Estou necessitando destes seguintes serviços:
1x Scripter
1x Spriter
1x Progamador
Neste meu projeto quero tentar me inovar ao máximo nos mínimos e grandes detalhes
Não quero aquela coisa de só mudar as sprites, baixar um mapazinho e deixar online via hamachi .-., Nem pelo menos pra min estas não são minhas expectativas a respeito deste projeto
Inovação, será o principal do Projeto, Não vai ser algo do tipo, saffron, upar, ficar no pvp, Não.
quero propor o máximo de interação dentre os jogadores e desafios para que motive os mesmos a explorarem mais e afins.
Deixando de enrolação... caso você queira participar do projeto envie aqui neste tópico ou neste e-mail: channelghoul@hotmail.com, o teu currículo.
Exemplo do currículo: