Servidor não tem o Sistema de Capacidade.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Encerrado] Pokemon erro
[Encerrado] [Encerrado] Pokemon erro
Por robsonguilherme, 10 de set. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Não Tenho

info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

56 minutos atrás, DarkWore disse:Servidor não tem o Sistema de Capacidade.
tem sim, e justamente por isso, existe esse problema, e é bem facil de arrumar (gambiarra)
info

6 minutos atrás, Deadpool disse:tem sim, e justamente por isso, existe esse problema, e é bem facil de arrumar (gambiarra)
Normalmente Quando aparece isso á Capacidade que tem é a do Tibia e não a de pokémon, mais fala á gambiarra ae fiquei curioso.
info

27 minutos atrás, DarkWore disse:Normalmente Quando aparece isso á Capacidade que tem é a do Tibia e não a de pokémon, mais fala á gambiarra ae fiquei curioso.
pokemon em si é uma gambiarra, os items tem peso, o sistema de pokémon usa ele, é só setar 7 de cap no login e retira o peso dos itens no item.xml
info

1 hora atrás, Deadpool disse:pokemon em si é uma gambiarra, os items tem peso, o sistema de pokémon usa ele, é só setar 7 de cap no login e retira o peso dos itens no item.xml
Como Imaginei haha criar um atributo que sete 1000 de Weight.
gente ajudaqui
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Infelizmente, não é tao simples assim, nenhum item tem peso.. e mesmo assim não da pra pegar.. e não adiantou mudar no login tbm..
info
Reputação: +13

Vai no banco de dados muda mana e cap do seu Sample ou da sua Account manager para 0 e seja feliz, ja os personagens ja criados precisa mudar cap e mana para 0.
info

quando mudar no login, faça uma nova conta/personagem e teste. Personagens antigos nao funcionaram, a menos que voce altere os mesmos na db.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Char no Tibia: Frenvius

info
Reputação: +585

info
Reputação: 0
Gente, estou com um pequeno problema que esta se tornando ENORME, o erro é o seguinte, todos os personagem que são criados, não conseguem pegar nenhum tipo de item e pokebola, simplesmente da a mensagem.. "You can't carry more than 6 pokemons", porem já testei em todos os grupos de "personagems", do attr 1 ao 4 ... nenhum deles conseguiu pegar nada, mesmo não tendo nada no personagem, os únicos que conseguiram pegar algo foi group 5-6 ADM, e CM, por favor alguém me ajuda ai..