DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 7, 2022 Share Postado Janeiro 7, 2022 (editado) CHEGAY com 4 anos e meio de atraso. Engraçado que ontem tava na rua e ouvi 2 crianças falando de tibia, fiquei tipo (?????? ainda existe???) cheguei em casa e pensei, vou entrar no ékz hoje conseguir até logar na minha conta.. rapaz, quantas lembranças só de ver essa lista. to tentando lembrar dos nomes e nicks aqui, muitos eu lembro da pessoa mas não lembro do nick, parece que deu rollback nos nicks kkkkk Henrique Mora era o kakilo? E o Bernardo, era kenon9555? Under era o Alessandro? Cadê o Rafael Medeiros? Carlos Pain.. rapaz, que época gold E o haxy? o mlk que encheu a cara num rolê em sampa com o noobinhu e mais uns e a mãe dele foi brigar com os caras? kkkkkkkkkk Editado Janeiro 7, 2022 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Janeiro 10, 2022 Share Postado Janeiro 10, 2022 e ate nostálgico voltar ao fórum depois de tanto tempo VelhoBarreiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Fevereiro 4, 2022 Share Postado Fevereiro 4, 2022 cheguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 24, 2022 Autor Share Postado Março 24, 2022 Aquela passagem de lei 😍 Atualizações: - Em Agosto vou fazer 30 anos - Minha mãe essa semana me lembrou do forum "lembra daqueles teu negócio de moskitinho do Tibia" 😂 - Fiz o download de um OTX 12.64 com spells do 8.6 estou editando e em breve vai ter MSK Server sim 🥳 Dandan 😍 Leo 😍 Sério às vezes da uma saudade lascada daqui. Os problemas eram mais fáceis de resolver 😂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Abril 3, 2022 Share Postado Abril 3, 2022 Em 24/03/2022 em 13:02, moskitinho disse: Aquela passagem de lei 😍 Atualizações: - Em Agosto vou fazer 30 anos - Minha mãe essa semana me lembrou do forum "lembra daqueles teu negócio de moskitinho do Tibia" 😂 - Fiz o download de um OTX 12.64 com spells do 8.6 estou editando e em breve vai ter MSK Server sim 🥳 Dandan 😍 Leo 😍 Sério às vezes da uma saudade lascada daqui. Os problemas eram mais fáceis de resolver 😂 Tá ficando velhinho, ein ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 3, 2022 Share Postado Agosto 3, 2022 Em 07/01/2022 em 07:37, DaNDaNrOxX disse: CHEGAY com 4 anos e meio de atraso. Engraçado que ontem tava na rua e ouvi 2 crianças falando de tibia, fiquei tipo (?????? ainda existe???) cheguei em casa e pensei, vou entrar no ékz hoje conseguir até logar na minha conta.. rapaz, quantas lembranças só de ver essa lista. to tentando lembrar dos nomes e nicks aqui, muitos eu lembro da pessoa mas não lembro do nick, parece que deu rollback nos nicks kkkkk Henrique Mora era o kakilo? E o Bernardo, era kenon9555? Under era o Alessandro? Cadê o Rafael Medeiros? Carlos Pain.. rapaz, que época gold E o haxy? o mlk que encheu a cara num rolê em sampa com o noobinhu e mais uns e a mãe dele foi brigar com os caras? kkkkkkkkkk KAKILO PRESENTE eu e o haxy somos amigos até hoje anderson (noobinhu) também conversamos de vez em quando 14 anos se passaram, rapaz. Oloco. Em 24/03/2022 em 13:02, moskitinho disse: Aquela passagem de lei 😍 Atualizações: - Em Agosto vou fazer 30 anos - Minha mãe essa semana me lembrou do forum "lembra daqueles teu negócio de moskitinho do Tibia" 😂 - Fiz o download de um OTX 12.64 com spells do 8.6 estou editando e em breve vai ter MSK Server sim 🥳 Dandan 😍 Leo 😍 Sério às vezes da uma saudade lascada daqui. Os problemas eram mais fáceis de resolver 😂 te amo saudade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 11, 2022 Share Postado Agosto 11, 2022 Quanta nostalgia voltar aqui. Atualizações: - Em setembro faço 27 já. - Hoje formado em Adm e História. - Empresário do ramo de hortifrutigranjeiros. - Sou level 895 no Tibia Global (esse vício não me larga). VelhoBarreiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Abril 24, 2023 Share Postado Abril 24, 2023 Em 07/01/2022 em 07:37, DaNDaNrOxX disse: CHEGAY com 4 anos e meio de atraso. Engraçado que ontem tava na rua e ouvi 2 crianças falando de tibia, fiquei tipo (?????? ainda existe???) cheguei em casa e pensei, vou entrar no ékz hoje conseguir até logar na minha conta.. rapaz, quantas lembranças só de ver essa lista. to tentando lembrar dos nomes e nicks aqui, muitos eu lembro da pessoa mas não lembro do nick, parece que deu rollback nos nicks kkkkk Henrique Mora era o kakilo? E o Bernardo, era kenon9555? Under era o Alessandro? Cadê o Rafael Medeiros? Carlos Pain.. rapaz, que época gold E o haxy? o mlk que encheu a cara num rolê em sampa com o noobinhu e mais uns e a mãe dele foi brigar com os caras? kkkkkkkkkk Isso ai, hahaha, eu "era/sou o Alessandro". De vez em qndo a gente aparece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 7, 2023 Share Postado Junho 7, 2023 Em 27/12/2019 em 17:09, Vodkart disse: Nunca fui tão lembrado de ser esquecido É sobre isso! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Outubro 13, 2023 Autor Share Postado Outubro 13, 2023 De ano em ano é bom passar por aqui 😁 pra variar tô lidando com um server 13x dessa vez. Esse ano joguei muito OT Servers, reativei o canal no YouTube TibiaEvodrael chegando à quase 3K de inscritos e com parceria com Rei dos Coins, TBJ, RubinOT e outros servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 9, 2023 Share Postado Novembro 9, 2023 Em 24/03/2022 em 17:02, moskitinho disse: Aquela passagem de lei 😍 Atualizações: - Em Agosto vou fazer 30 anos - Minha mãe essa semana me lembrou do forum "lembra daqueles teu negócio de moskitinho do Tibia" 😂 - Fiz o download de um OTX 12.64 com spells do 8.6 estou editando e em breve vai ter MSK Server sim 🥳 Dandan 😍 Leo 😍 Sério às vezes da uma saudade lascada daqui. Os problemas eram mais fáceis de resolver 😂 sdds Em 07/06/2023 em 17:14, LorDz disse: É sobre isso! rs eai seu cuzao bora tomar vodka no vila lobos Em 07/01/2022 em 11:37, DaNDaNrOxX disse: CHEGAY com 4 anos e meio de atraso. Engraçado que ontem tava na rua e ouvi 2 crianças falando de tibia, fiquei tipo (?????? ainda existe???) cheguei em casa e pensei, vou entrar no ékz hoje conseguir até logar na minha conta.. rapaz, quantas lembranças só de ver essa lista. to tentando lembrar dos nomes e nicks aqui, muitos eu lembro da pessoa mas não lembro do nick, parece que deu rollback nos nicks kkkkk Henrique Mora era o kakilo? E o Bernardo, era kenon9555? Under era o Alessandro? Cadê o Rafael Medeiros? Carlos Pain.. rapaz, que época gold E o haxy? o mlk que encheu a cara num rolê em sampa com o noobinhu e mais uns e a mãe dele foi brigar com os caras? kkkkkkkkkk sdds jogar DotA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Agosto 24 Share Postado Agosto 24 (editado) Eita, passei aqui só pra relembrar os bons tempos kkk Hoje um amigo me perguntou: "Quando você coomeçou a programar?" Respondi pra ele: "Sei exatamente o dia, vou entrar em um fórum (xtibia), é exatamente a data de criação da minha conta lá." Hoje tenho 29 anos e graças ao Tibia sou desenvolvedor senior (web fullstack) em uma empresa multinacional. Aprendi muita coisa que ainda uso hoje em dia com o xtibia, tibiaking (site que criei e vendi) e a otland. Voltei a jogar Tibia na pandemia, hoje jogo mais pelo pvp e faço parte de um time pk (pessoal diferenciado) que ataca servidores retro open, pra dar trabalhado para as guilds dominantes. kkkk Saudades rapaziada. Edit: me dá o cargo de Herói aí, qual é, não sou mais concorrente 😁 Editado Agosto 25 por Doidin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoelia 0 Postado Agosto 25 Share Postado Agosto 25 [URL=https://datingnow.site]Pretty Womans from your city for night[/URL] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunnostyle 0 Postado Agosto 28 Share Postado Agosto 28 [URL=https://datingnow.site]Womans from your city for night[/URL] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosleyver 0 Postado Agosto 28 Share Postado Agosto 28 [URL=https://casualmatch.site]Search Prettys Womans in your town for night[/URL] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados