MJ
pedido scripts

VOCAÇÃO QUE SAI JUNTO COM O VIP

Por mjunior95, 29 de jun. de 2017 em Tópicos Sem Resposta

6
961
mjunior95M
29 de junho de 2017 às 00:36

Olá xtibianos, fiz varias vocacoes, só que queria juntar elas junto com meu sistema de VIP, que quando ele saisse a vocação saisse tambem e perdendo o direito de usar magias para aquela vocação.

Obrigado.

LeoTKL
29 de junho de 2017 às 01:42
55 minutos atrás, mjunior95 disse:

Olá xtibianos, fiz varias vocacoes, só que queria juntar elas junto com meu sistema de VIP, que quando ele saisse a vocação saisse tambem e perdendo o direito de usar magias para aquela vocação.

Obrigado.

seria mais facil você configurar as magias para necessitar da storage do vip para usar ... seria mais pratico e daria o mesmo resultado que você procura, apos perder o storage da vip o player ia perder o direito a usar as magias também

mjunior95M
29 de junho de 2017 às 01:55
3 minutos atrás, Brunds disse:

seria mais facil você configurar as magias para necessitar da storage do vip para usar ... seria mais pratico e daria o mesmo resultado que você procura, apos perder o storage da vip o player ia perder o direito a usar as magias também

Pode ser tambem acho até melhor tem como me ajudar entao? Como fazer?

LeoTKL
29 de junho de 2017 às 02:10
4 minutos atrás, mjunior95 disse:

Pode ser tambem acho até melhor tem como me ajudar entao? Como fazer?

eu não manjo de script mas do jeito que tu pediu fica muito complicado já que você concordou dessa maneira que eu disse vai ser mais fácil um scripter te ajudar ^^

NogardN
30 de junho de 2017 às 09:29
prem="1"
</instant>	<instant name="Ethereal Spear" words="exori con" lvl="23" mana="25" prem="1" range="5" needtarget="1" exhaustion="2000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="attack/ethereal spear.lua">		<vocation id="3"/>		<vocation id="7"/>	</instant>

LeoTKL
30 de junho de 2017 às 12:40
3 horas atrás, Nogard disse:
prem="1"
</instant>	<instant name="Ethereal Spear" words="exori con" lvl="23" mana="25" prem="1" range="5" needtarget="1" exhaustion="2000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="attack/ethereal spear.lua">		<vocation id="3"/>		<vocation id="7"/>	</instant>

nogard acho que o vip dele deve ser aqueles sistemas vips por script ... bom só ele pra dizer agora ^^